Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava na tela de bloqueio ao iniciar


Posts recomendados

Olá boa noite pessoal, estou com um problema no meu computador que está me dando uma baita dor de cabeça. Eu estava tentando retirar o new tab do meu chrome e achei a solução de ir ao comando "msconfig" em executar e desativar todos os serviços de inicialização da Microsoft. Depois pede pra reiniciar, entretanto, quando reinicio, a tela de bloqueio fica literalmente bloqueada. Eu costumo dar um clique e inserir a senha, mas quando clico ele só mostra 3 ícones, da rede, facilidade de acesso e desligar. Vasculhei na internet possíveis soluções e o que restava era restaurar o sistema pelo pendrive, mas não consigo acessar a bios no período de inicialização pois não sei qual a tecla. Alguém poderia me ajudar a resolver isso tudo ?? placa-mãe: H81m-e33 msi Placa de vídeo: 750ti 2gb Proc.: i3 4170 Fonte: bluecase 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você simplesmente desativou todos os serviços do seu Windows. Ele não vai entrar mais. Tente fazer a recuperação usando o cd de instalação. O Windows é da Microsoft e é gerenciado por tudo que é Microsoft que inicializa no sistema.

adicionado 4 minutos depois

Se não der certo, vai ter que instalar do zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Você simplesmente desativou todos os serviços do seu Windows. Ele não vai entrar mais. Tente fazer a recuperação usando o cd de instalação. O Windows é da Microsoft e é gerenciado por tudo que é Microsoft que inicializa no sistema.

adicionado 4 minutos depois

Se não der certo, vai ter que instalar do zero...

Pse, mas não há DVD ou outra entrada para disco nesta máquina. O que queres dizer com instalar do zero ?

adicionado 6 minutos depois
16 horas atrás, Matheus Vanderlei disse:

Podes iniciar em modo de segurança e reconfigurar a inicialização. 

E como eu faço isso ? Quando inicio o windows (10 pro) ele simplesmente apenas aparece o icone da msi e qualquer comando (F10,F2,F1,DEL) que eu aperte não há resposta, a única mensagem que aparece é a de ignorar a verificação do windows, caso não aperte nada, aparece a mensagem "examinando disco". A única solução que encontrei foi a de restaurar o windows por meio do pendrive que seria usar aquele programa "rufus" para inserir os arquivos do windows e de formatação, mas é necessário acionar o setup da bios no período de inicialização, mas não achei comando algum .... O que devo fazer ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...