Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe H61H2-M2


Victor.kng

Posts recomendados

Olá galera do clube. Vim aqui pedir uma ajudinha de vocês. Estou com uma placa-mãe da "POS-EIH61CE". Mas na placa esta escrito "h61H2-M2". Gostaria de fazer uma atualização da bios, mas como não sei a VERSÃO se é (V1.0) ou (V2.0). Essa minha placa contém entrada HDMI, mas quando pesquiso no site mostra placa-mãe com entrada (DUAL LINK DVI). O medo é, baixar uma versão da bios diferente e acabar perdendo a placa-mãe. 

 

-> Imagem da placa com CPUZ: http://imgur.com/a/byjEJ

 

OBS: Se alguém tiver o método de atualizar essa mobo e os arquivos, estarei aceitando. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi alguns artigos uma vez que disseram que após a atualização de bios desta placa, ela já não reconhecia vga e outros que ela não dava mais boot. Sugiro entrar em contato com o suporte técnico da Positivo. Quem sabe eles passam o real fabricante da placa e você conseguirá a BIOS correta. Mas acredito que não seja problema de BIOS esta tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Victor.kng disse:

@Wagner Ruaro fiz o teste da memoria como disse. Teste com o Hirens Boot CD. Não deu nenhum "Erro". Também testei o HD, e não exibiu nenhuma mensagem de "Erro". Bom, unica suspeita é a bios desta placa. 

Geralmente Victor, programa algum acusa determinados erros, seja em memórias ou em HD. Tem que se fazer um exame minucioso em tudo. Quando disse para testar é, use outra memória e use o PC observando-o. Se não der o problema é a memória. Se continuar o problema, experimente outro HD. Se não tiver outro HD, experimente reinstalar o sistema operacional e instalar os drivers originais da placa-mãe. Para que você tenha ideia do que falo, já peguei casos em que lavei placa-mãe e memórias e resolveu. Mas não recomendo ninguém sem experiência técnica a fazer isto. Somente um técnico qualificado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...