Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como soldar conector p2 em uma placa ?


Diogou

Posts recomendados

Primeiro precisa ter habilidade, equipamento adequado e saber como desmontar o aparelho, eu sugiro levar a uma assistência da marca para não fazer besteira como eu fiz, fui soldar o fone de ouvido do radio de pilhas, agora a função de fone de ouvido não existe mais, porque estourou a trilha e soldei em outro ponto que não era o correto...me enquadro no inicio da resposta...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Penso que falas do jack p2 fêmea.

17420_1_20151212074011.jpg

Curso relâmpago:

Primeiro siga a trilha. Geralmente ela vai do terminal do da saída do fone até um capacitor. Solde um fio bem fino entre terminal e capacitor. Desvie para não dar curto. Estanhe (derreta solda nas) as pontas do fio primeiro. Solde rápido. Não demore mais de 2 segundos pra não derreter o plástico. A trilha quebrou então ficou frágil pra plugar. Cole com cola quente. Se tiver mais prática, use superbonder mas não muito pra não comprometer os contatos internos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...