Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Quebrado


Posts recomendados

Boa noite,

Derrubei cha no meu teclado acidentalmente e o mesmo ficou todo desconfigurado. Comprei outro teclado no mercado livre, (encontrei apenas usado), levei em uma assistencia tecnica, e pedi para realizar a troca. Ao chegar em casa, verifiquei que varias teclas estão desconfiguradas (diferente da primeira vez), sendo menos teclas, porém impossibilitando o uso. Existe alguma possibilidade do liquido ter danificado alguma parte do hardware a ponto de eu nao conseguir utilizar nenhm outro teclado (interno) mesmo que este esteja bom, ou o mais provavel e que o teclado que eu comprei tambem esteja danificado? E possivel testar sem ter um notebook do mesmo modelo em maos? O modelo e Asus x550LN. Muito obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina teclas desconfiguradas, quando você digita letras sai números? .. O teclado tem o "ç"? Veja nas configurações

 

Painel de controle, região e idioma, aba teclados e idiomas, alterar teclados e escolha de acordo com o layout do seu teclado.

Para teclados com "ç" usar o padrão portugues Brasil ABNT2

Caso não possua usar o Portugues Brasil (Estados Unidos - Internacional)

Defina-o como padrão e exclua os outros para evitar que fique alternando entre os teclados sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2017 às 09:45, Henrique - RJ disse:

@Lucas Hernantes Rabelo

 

Já experimentou usar um teclado USB externo comum nesse notebook pra ver se funciona ?

Sim, um teclado usb externo funciona normalmente, e é o que eu tenho usado atualmente

adicionado 5 minutos depois
Em 24/08/2017 às 09:58, soninhu disse:

Defina teclas desconfiguradas, quando você digita letras sai números? .. O teclado tem o "ç"? Veja nas configurações

 

Painel de controle, região e idioma, aba teclados e idiomas, alterar teclados e escolha de acordo com o layout do seu teclado.

Para teclados com "ç" usar o padrão portugues Brasil ABNT2

Caso não possua usar o Portugues Brasil (Estados Unidos - Internacional)

Defina-o como padrão e exclua os outros para evitar que fique alternando entre os teclados sozinho.

então, alguns exemplos sao: quando aperto "W" sai "W+S", quando aperto "U" sai "U+6", quando aperto a setinha esquerda, sai o comando "shift +f10", ou o a no teclado numerico, quando aperto "1" sai "//". Nao possui "Ç" e esta no "portugues (brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...