Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo?


Posts recomendados

Eu sei que vocês devem estar de saco cheio de tópicos assim, mas o meu caso é um pouquinho diferente. 

Quando eu comprei meu PC Gamer pela primeira vez eu investi em produtos de primeira linha em tudo, menos na placa de vídeo e na RAM. Isto porque sabia que rapidamente estes dois poderiam acabar ultrapassados. Portanto, quero uma placa nova. 

Eu não tenho meus specs no momento, mas se for necessário eu posto aqui, mas o ponto é: Quero algo que rode os jogos mais recentes no Médio/Alto, não precisa ser no máximo, só preciso de frame rate estável e as texturas não cagadas. 

Atualmente tenho 4gb de ram e uma GTS 450 e eu não lembro o meu processador certinho (é um i7 de não sei qual geração).

Eu  gostaria de pagar, se possível, uns 1.200 no máximo na placa.

Grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SheikFlorian Olá Sheik!

 

Lembre-se que, ao procurar por uma GTX 1060, existem 2 modelos - as de 3Gb e as de 6Gb - sempre vá nas de 6Gb. Além disso, escolha uma com, no mínimo, 2 fans, pois elas possuem uma refrigeração muito melhor.

 

RAM vai depender do seu pente atual e da sua placa-mãe, se você for trocar o pente atual, opte por um de 8Gb DDR4 - mas como eu disse, vai depender se sua placa-mãe suporta eles. Se você for manter o pente que você tem, precisará comprar um que seja compatível com ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...