Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Geforce GT 420 Rev 3.0


KingOfPaint

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Na GPU CLOCK você pode aumentar até 900Mhz (+200Mhz)

 

No MEMORY CLOCK você pode aumentar até 1660  (+60 MHz)

Convertendo: 800Mhz para 830Mhz (+30)

 

ATENÇÃO: Eu não recomendo passar desse nível. Se caso você passe, problemas começaram a acontecer como pontos coloridos na imagem no caso da GPU CLOCK e cortes ou serrilhados de imagem no caso do MEMORY CLOCK; além de possíveis travamentos na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Cada placa é uma placa, cada placa pode aceitar mais overclock que outras, nunca é igual.

 

Você tem que ir aumentando e ver qual o ponto ideal, to fazendo na do meu irmão, aumentei pouco os dois pontos e ta estavel ainda, agora to aumentando só o gpu clock, quando começar a travar, dar crash nos jogos ou aparecerem artefatos, vou voltar uns mhz antes até ficar estável de novo, ficou estável? achou o ponto ideal? deixe o gpu clock e vá alterar o memorý clock e va achando o ponto ideal, chegou num ponto que travou? deu crash no jogo ou artefatos na tela? volte uns mhz a menos até achar o ponto estável, ficou estável? esse é o overclock certo pra sua maquina.

 

Lembrando, eu não gosto que a temperatura jogando passe de 80 graus, jogue, de um alt tab e veja a temperatura como está, temperatura alta também impossibilita o overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...