Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Selenium WebDriver - sendKeys não funciona


Posts recomendados

 Bem, estou automatizando pelo Selenium WebDriver minha rotina de geração de impostos municipais aqui no escritório, porém encontrei um problema que não consigo encontrar nenhuma solução. Até agora fiz o seguinte: Abri o Chrome, entrei no site, loguei, alterei o tipo de acesso de contribuinte para contador, logo após isso aparece uma tela com todos os meus clientes, e embaixo do nome deles há um form control input onde posso digitar o nome de um cliente e assim o site filtra apenas o nome que eu digitei, porém não consigo enviar a sendkey para esse campo, não aparece nenhum erro, apenas não digita. Segue abaixo o código:

import static org.junit.Assert.*;
import org.junit.After;
import org.junit.Before;
import org.junit.Test;
import org.openqa.selenium.By;
import org.openqa.selenium.WebDriver;
import org.openqa.selenium.chrome.ChromeDriver;
import org.openqa.selenium.WebElement;
import org.openqa.selenium.support.ui.Select;
import org.openqa.selenium.chrome.ChromeDriver;
public class ISS
{
@Before
public void setUp()
{
   System.setProperty("webdriver.chrome.driver", "D:\\Meus Documentos\\Downloads\\chromedriver_win32/chromedriver.exe");
   driver = new ChromeDriver();
   driver.get("http://contribnovo.issprudente.sp.gov.br/Account/Login");
   driver.manage().window().maximize();
}
@Test
public void logar()
{
    driver.findElement(By.id("Login_UserName")).sendKeys("login");
    driver.findElement(By.id("Login_Password")).sendKeys("senha");
    driver.findElement(By.xpath("//input[@class='btn btn-block btn-primary']")).click();
    
    new Select(driver.findElement(By.id("TipoAcesso_Regra"))).selectByVisibleText("Contador");
    driver.findElement(By.xpath("//div[contains(@id,'conteudo-principal')]//button['Selecionar']")).click();
    
    driver.findElement(By.xpath("html/body/div/div[4]/div[2]/div/div[2]/table/tfoot/tr/th[5]/input[@class='form-control input-sm']")).sendKeys("empresa1");

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...