Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Home theater bdv e970w


Posts recomendados

Bom dia,

Possuo um Home Theater da Sony, Modelo BDV E970W e a placa principal está queimada, saída ópticas e normal (branco e vermelho) inoperantes.

https://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=BDVE970W

Levei na autorizada sony, e me passaram o valor de R$ 1.700, com prazo de até 180 dias para importação.

O valor é um absurdo, para um equipamento com mais de 5 anos de uso.

Tentei encontrar essa peça usada no mercado, mas até agora sem sucesso.

A alternativa que estou pensando é comprar um receiver, e ai surgem minhas dúvidas.

As caixas de som do home, sistema 5.1 estão funcionando perfeitamente (leitor de CD ainda funciona)

Que tipo de receiver eu devo comprar? E além disso as duas caixas traseiras funcionam por uma conexeção sem fio EZW RT10 consigo aproveitar isso?

Alguém teria alguma outra sugestão?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MstrSplinter disse:

Se tiver essa grana disponível, melhor comprar um Home de verdade.

Home Theater Yamaha YHT-1810BL 5.1 Canais

 

ou

 

Home Theater Yamaha YHT-2910 5.1 Canais

 

Tenho o 1810BL

Obrigado pela sugestão. Mas creio que não é o caso.

A qualidade de som das caixas é excelente.

Minha principal dúvida é como escolher o receiver.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Boa noite, adquirir esse aparelho Sony Home theater bdv e970w  no final de 2012,  excelente maquina, logo que comprei usei muitas vezes com cds blu-ray som de qualidade otima, mas logo de pois deixei de lado 

com pouco usei,  terminei me mudando de residencia, minha sala não tinha como usar as caixas Wireless,

sendo ai ficaram guardadas, hoje eu só uso, 2 torres a caixa pequena que fica em cima do aparelho e  a Subwoofer, pergunto a vcs conhecedores desse aparelho ele esta dando um problema no som aumenta e volta ao normal varias vezes quando ligado tanto na tv quanto no cd ou no game, sei que se for algo de assistência técnica  vai ser o olho da cara, vou preferir me desfazer e já estou pensando como o amigo Leonardo Augusto, comprar um Receiver, quem puder ajudar o amigo aqui agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!