Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rikardo Ackles

Windows Kernel Mode

Recommended Posts

Boa tarde, estou tendo um problema, um grande problema..

Tenho meu computador faz 3 anos, nunca tive problemas.. Porém recentemente apareceu um problema que está me dando enxaquecas...
Meu PC ligava e chegava na área de trabalho em 10 segundos, agora demora minutos, pois a tela fica preta por 1 minuto e depois aparece a tela de login, mas até aí tudo bem.

O problema é que quando estou jogando ou mexendo no Chrome do nada o monitor desliga, e liga novamente em 10 segundos, e aparece :
NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, parou de responder e se recuperou com êxito.

As vezes chega a acontecer 3x no mesmo minuto, porém quando chega na 5ª vez o computador reinicia..

Eu atualizei todos os drivers pelo Driver Booster, o driver da placa de vídeo eu desinstalei e baixei direto do site da Nvidia.. eu não sei mais o que fazer... Meu pc está reiniciando de 10 a 20 vezes por dia.. 

PC :

Processador: Intel core i5-3470 3.2ghz 6mb LGA

Placa-mãe: Gigabyte ga-b75m-d3h 1155 ddr3

Memória: 2x Corsair Vengeance 4gb 1600Mhz DDR3 Blue

Placa de Vídeo: EVGA GTX650ti 1gb gddr5

HD: Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm

Fonte: Corsair 460W

Gabinete: Leadership Gamer 4263

Monito: Proview AR2238AFJW LCD 22.0

Webcam: C3 Tech 30mp

Fone:Headset Gamer Multilaser PH073

Microfone: o mesmo do fone

Mouse: Optico Preto usb - Pisc

Mouse Pad: Personalizado

Teclado: Gamer Multimídia Teclas Azuis USB - Multilaser

Por gentileza se alguém puder me ajudar ficarei muito feliz 

Editado por Rikardo Ackles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xmauro    258

saiu driver novo hj

385.41 baixe atualizew e veja se para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Rikardo Ackles    0
  • Autor do tópico
  • Beleza, eu vou tentar isso.

Poderia me dizer qual a melhor forma de desinstalar o driver da nvidia ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Rikardo Ackles    0
  • Autor do tópico
  • Acabou de acontecer novamente.

Apareceu : Dead by Daylight foi impedido de acessar o hardware gráfico.

em seguida a tela desligou e novamente apareceu o Kernel Mode 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais