Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multi HP 2546 com Bulk Ink


Posts recomendados

Bom dia a todos;

Tenho uma Multifuncional HP 2546 que no momento está sem tinta. Minha questão a criar esse tópico é saber se instalando um Bulk Ink nesta impressora tem futuro ou não?

Eu sei que ela não é uma impressora boa, é um quebra galho. Terei que trocar os cartuchos por novos, é exatamente por isso que quero aproveitar os cartuchos novos e instalar o Bulk Ink junto. Para quem entende desse sistema. Já vi várias impressoras que o Bulk Ink já vem de fabrica, um amigo proximo tem uma dessas e ela não deu muitos problemas, no minimo 2 ou 3 em 3~4 anos.

 

Vocês já instalaram em uma dessas? Teve defeito? Dar muito defeito o Bulk nela? 

Acho que é isso

 

Minha impressora:

c03785857.png 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bulk adaptado funciona melhor nas Epson, mas mesmo assim dá muita dor de cabeça, vira e mexe entope, entra ar, etc, estou falando com conhecimento de causa, tive várias Epson com bulk desses do ml, mas depois que comprei uma Epson tank de tinta L365, em uso perto de 2 anos, a tinta ainda é a original que veio nele, e nunca tive problemas de nehum tipo, para não mentir, estou tendo um agora, até postei no fórum, mas não chega nem perto das broncas do bulk paralelo...e eu imprimo muita imagem em folha A4, então não venham dizer que não uso...o custo benefício é excelente, cada cartucho com 70 ml de tinta custa R$ 59,00 mas dura demais, sendo original se tem certeza da qualidade agora as vendidas no ml como de primeira, em frascos avulsos, vai se saber o que tem dentro.

Veja o nível da tinta sendo que só usei os cartuchos que vieram e ainda tem muita tinta, com exceção do preto mas já comprei um cartucho novo e ainda não usei.

Então o conselho é compre uma já com o bulk original, de preferência Epson porque as Hps tem o cabeçote de impressão no cartucho e as Epson não. 

Tem aquele mito que bulk entope os cabeçotes, isso é mentira, o que entope é a inatividade, pode ser com bulk ou cartucho, ficou parada qualquer uma entope mesmo, porém com os bulks chineses, mesmo em atividade entupia.  Abaixo a imagem do reservatório da multifuncional, que fica do lado de fora dela:

multifuncion-epson-l365-sistema-continuo

 

Fuja disso, comprei vários, é uma m*****, o tal chip só dá pau:

bulk-ink-xp-201-xp-204-xp-214-e-401-tint

 

 

 

tanque tinta.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, misterjohn disse:

O bulk adaptado funciona melhor nas Epson, mas mesmo assim dá muita dor de cabeça, vira e mexe entope, entra ar,

etc, estou falando com conhecimento de causa, tive várias Epson com bulk desses do ml, mas depois que comprei uma Epson tank de tinta L365, em uso perto de 2 anos, a tinta ainda é a original que veio nele, e nunca tive problemas de nehum tipo, para não mentir, estou tendo um agora, até postei no fórum, mas não chega nem perto das broncas do bulk paralelo...e eu imprimo muita imagem em folha A4, então não venham dizer que não uso...o custo benefício é excelente, cada cartucho com 70 ml de tinta custa R$ 59,00 mas dura demais, sendo original se tem certeza da qualidade agora as vendidas no ml como de primeira, em frascos avulsos, vai se saber o que tem dentro.



Veja o nível da tinta sendo que só usei os cartuchos que vieram e ainda tem muita tinta, com exceção do preto mas já comprei um cartucho novo e ainda não usei.

Então o conselho é compre uma já com o bulk original, de preferência Epson porque as Hps tem o cabeçote de impressão no cartucho e as Epson não. 

Tem aquele mito que bulk entope os cabeçotes, isso é mentira, o que entope é a inatividade, pode ser com bulk ou cartucho, ficou parada qualquer uma entope mesmo, porém com os bulks chineses, mesmo em atividade entupia.  Abaixo a imagem do reservatório da multifuncional, que fica do lado de fora dela:

multifuncion-epson-l365-sistema-continuo

 

Fuja disso, comprei vários, é uma m*****, o tal chip só dá pau:

bulk-ink-xp-201-xp-204-xp-214-e-401-tint

 

 

 

tanque tinta.jpeg

 

É realmente foi o barato que vai sair caro. Andei lendo sobre Bulk nessa impressora e muitas funcionam mas depois de um tempo começa a vazar tinta e estraga a impressora por completo. Não lembro por quanto comprei essa impressora no tempo, acho que foi em torno de 400 reais. Complicado que minha intenção é apenas para uso domestico. Não irei investir em um Bulk para ela então, vou gastar mais 200 reais no minimo e que em menos de um ano pode ir tudo a perder.

 

Vou esperar mais respostas sobre, mas de antemão muito obrigado amigo. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está equivocado, o bulk seja original ou não, é para uso doméstico, no caso da Epson, se voce imprimir pouco ela tende a entupir seja com bulk ou cartucho, já a Hp aguenta um periodo maior.

Mesmo que imprima pouco, basta uma vez por semana imprimir um texto em negrito dividido em 4 cores para movimentar o sistema.

Eu carregava o cartucho na minha HP 1615, durava pouco mais de 2 meses e pior, a gente não sabe quando está com pouca tinta ai vai saber quando imprimir uma imagem metade boa e metade cheia de listras borradas.

Fora isso cartuchos originais beiram o custo de uma impressora nova (modo de falar), a não ser que voce mesmo carregue em casa com uma seringa para compensar o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...