Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU fica ligado, mas computador nao da sinal e desliga os monitores


Posts recomendados

Olá, estou com um problema a uns 2 dias, computador funcionava perfeitamente, simplesmente do nada ele desligou os monitores e aparenta estar ligado, para voltar funcionar, preciso tirar o cabo de alimentaçao aguardar uns segundos e voltar a ligar..

Como nao tenho peças para testes e tudo mais, resolvi formatar, mas o problema persistiu, abri ele e realizei uma limpeza bem completa em todos os hardwares.. Mas o problema persiste..

 

Alguem teria uma solução, alguma dica do que fazer? 

 

Processador - AMD X8 FX-8320

placa-mãe - Gigabyte GA-78lmt-USB3

Memoria - 12gb Kingston

Placa de Video - Gigabyte GEFORCE Gtx-650

HD SSD 128gb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você esqueceu de informar a fonte, marca e modelo.

 

E qual cabo de alimentação, do PC ou dos Monitores? (e já que tá no plural, já testou com apenas um deles?).

 

Aparente estar ligado como? você ainda escuta os sons dele, as peças continuam girando, apenas sem imagem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, nao consegui achar info sobre sua fonte, o que achei não pareceu bom. Justo dizer, nao achei review especificando, mas...

 

Considerando a questão do cabo de força e tal, diria que tem uma boa chance de ser. Claro que só  testando com outra para saber. Seu erro lembra do que eu tive quando a minha antiga fonte lixo começou ir pro ralo. Demorei a perceber e acabei perdendo outras peças com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A minha tb nao desligava, todas as peças rodavam, mas não conseguia dar imagem. às vezes dava e desligava do nada (ou só o monitor ou o PC) às vezes nada acontecia. Cheguei a achar até que era a placa de vídeo e nisso de ir empurrando com a barriga perdi a fonte, placa-mãe, ram e HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...