Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando com jogos


Posts recomendados

Bem pessoal, a um tempo atrás vim aqui para recorrer a ajuda de vocês para resolver a ajuda com meu PC e venho novamente.

Bem estava jogando normalmente GTA 5 e do nada meu PC reiniciou, e quando voltei a jogar (GTA 5) reiniciou novamente, PS: um dia atrás havia dado queda de energia uma fez só com o PC ligado. Em usos normais (navegando na internet, assistindo séries e filmes) o PC fica normal, já tive problema com fonte e fiz a troca por um mesmo modelo devido a falta de grana. E quando o PC reinicia devido iniciar o jogo, a VGA não dá resposta, tendo que desligar por completo o PC remover todos os cabos esperando um tempo e religando, ai dando vídeo e o PC funcionando "normalmente", já a vídeo on-board funciona normalmente.

Espero que vocês me deem uma luz, para a solução desse problema. 

Uma outra observação é que,  quando estava testando para ver se tinha resolvido o problema, ele congelou e antes de reiniciar a tela ficou com uns estilo "xadrez" colorido com cores vermelhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!