Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado estilo "chiclete" para trabalho e jogos até R$200,00


Posts recomendados

  • Coordenador

@Wagner Ruaro Tem muita opção nessa faixa de preço. Não consegui resolver isso ainda. Também não quero correr o risco de errar novamente, como fiz comprando meu teclado atual. :(

 

Agora estou gostando mais desse Cougar. Estou entre ele e o Multilaser. Os dois tem seus prós e contras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wagner Ruaro Acho que vou pegar esse Cougar na Kabum! mesmo. É mais ou menos o que eu queria inicialmente.

 

Outra coisa que vou pegar junto: um mousepad XXL (desses que cabem mouse e teclado), até uns R$70,00. Dei uma olhada nos da Sharkoon, o que acha?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Wagner Ruaro Acho que vou pegar esse Cougar na Kabum! mesmo. É mais ou menos o que eu queria inicialmente.

 

Outra coisa que vou pegar junto: um mousepad XXL (desses que cabem mouse e teclado), até uns R$70,00. Dei uma olhada nos da Sharkoon, o que acha?

Tem estes dois:

https://www.kabum.com.br/produto/86431/mousepad-gamer-sharkoon-skiller-sgp1-xxl

https://www.kabum.com.br/produto/86427/mousepad-gamer-sharkoon-shark-zone-p40-xxl

E tem este Redragon:

https://www.kabum.com.br/produto/90562/mousepad-gamer-redragon-suzaku-extended-p003

Parecem bons...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wagner Ruaro Comprei o teclado 200K da Cougar e o Mousepad Skiller XXL da Sharkoon mesmo. Foi pela Kabum! porque com o frete mais em conta foi o mais barato que consegui. Estou esperando chegar. :thumbsup:

 

Com o Thor M7 da Gigabyte e o Pro Controller de Wii U, vai ficar um kit legal de periféricos. Tenho é que arrumar um headset decente depois (só comprei desses baratinhos até hoje e eles são bem ruins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Wagner Ruaro Comprei o teclado 200K da Cougar e o Mousepad Skiller XXL da Sharkoon mesmo. Foi pela Kabum! porque com o frete mais em conta foi o mais barato que consegui. Estou esperando chegar. :thumbsup:

 

Com o Thor M7 da Gigabyte e o Pro Controller de Wii U, vai ficar um kit legal de periféricos. Tenho é que arrumar um headset decente depois (só comprei desses baratinhos até hoje e eles são bem ruins).

Em matéria de headsets você gosta de Gamers extravagantes e de qualidade não tão conhecida ou prefere os mais discretos com qualidade de som assegurada tipo Sony, Philips, JVC, JBL, etc..?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 13/09/2017 às 22:30, Wagner Ruaro disse:

Em matéria de headsets você gosta de Gamers extravagantes e de qualidade não tão conhecida ou prefere os mais discretos com qualidade de som assegurada tipo Sony, Philips, JVC, JBL, etc..?

Só ligo para qualidade de som. Não ligo para marca desde que seja realmente bom. E pode ser gamer também, mas não gosto de coisa muito chamativa, tem que ficar no preto e azul básico mesmo. Mas faço questão de ter o microfone junto.

 

O teclado e o mousepad chegaram. São ótimos. Mais tarde mando umas fotos. :thumbsup:

 

@Wagner Ruaro @Black Heart @NascarBR Obrigado pela ajuda e as dicas. O teclado e o mousepad já estão resolvidos. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foxwalt disse:

Só ligo para qualidade de som. Não ligo para marca desde que seja realmente bom. E pode ser gamer também, mas não gosto de coisa muito chamativa, tem que ficar no preto e azul básico mesmo. Mas faço questão de ter o microfone junto.

 

O teclado e o mousepad chegaram. São ótimos. Mais tarde mando umas fotos. :thumbsup:

 

@Wagner Ruaro @Black Heart @NascarBR Obrigado pela ajuda e as dicas. O teclado e o mousepad já estão resolvidos. :)

1ª dica de Headset Sony. Este é show...

Acho que é o menor preço que  existe, mas vou pesquisar mais...

O microfone pode ser tirado a qualquer hora pois não é integrado ao conjunto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724939927-headset-gold-wireless-stereo-71-sony-ps4-ps3-e-ps-vita-_JM

Este aqui tem mais fotos:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819802255-headset-gold-71-wireless-stereo-sony-ps4-ps3-ps-vita-pc-_JM

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Wagner Ruaro Parece bacana mesmo. Mas achei meio salgado. Será que encontro algo que preste perto dos R$200,00?

Se eu não me engano, tem um Deste Sony 7.1 canais que é um pouco mais modesto via cabo USB, que é pouco mais de R$100,00.

Vou achar e posto aqui.

adicionado 19 minutos depois

Achei, R$ 117,90:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785781621-headset-silver-sony-71-stereo-com-fio-ps4-ps3-ps-vita-e-pc-_JM

adicionado 19 minutos depois

Qualidade Sony...:thumbsup::D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wagner Ruaro Obrigado pelas dicas de fones. Vou começar a olhar esses que você indicou. :thumbsup:

 

Cara, esse teclado da Cougar é muito bom. Super recomendo ele.

 

E depois de usar esse Skiller percebi a enorme diferença que um mousepad faz... Eu nem usava, deixava na mesa mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Foxwalt disse:

Cara, esse teclado da Cougar é muito bom. Super recomendo ele.

Já é show na aparência. Creio sim na qualidade para jogos.:thumbsup:

25 minutos atrás, Foxwalt disse:

E depois de usar esse Skiller percebi a enorme diferença que um mousepad faz... Eu nem usava, deixava na mesa mesmo.

Eu também uso direto na mesa, o cursor do mouse simplesmente viaja na tela. Tem vida própria.kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Já é show na aparência. Creio sim na qualidade para jogos.:thumbsup:

E achei bem mais confortável para digitar mesmo. Eu passo muito tempo na frente do computador trabalhando.

 

12 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Eu também uso direto na mesa, o cursor do mouse simplesmente viaja na tela. Tem vida própria.kkkk

Cara, pois coloque um mousepad. Nem que seja um básico. Sério, a diferença é enorme. Eu achava que era bobagem, mas não é. Em jogos tipo FPS ajuda bastante. Às vezes você vai dar aquele tiro de sniper e um pouquinho que seu mouse andou te faz errar... :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foxwalt disse:

E achei bem mais confortável para digitar mesmo. Eu passo muito tempo na frente do computador trabalhando.

 

Cara, pois coloque um mousepad. Nem que seja um básico. Sério, a diferença é enorme. Eu achava que era bobagem, mas não é. Em jogos tipo FPS ajuda bastante. Às vezes você vai dar aquele tiro de sniper e um pouquinho que seu mouse andou te faz errar... :P

Verdade. kkkk Eu tenho um daqueles redondos. Mas é preguiça de usar mesmo. E realmente faz diferença em jogos de tiro.:atirador:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...