Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado estilo "chiclete" para trabalho e jogos até R$200,00


Posts recomendados

  • Coordenador

Olá pessoal,

 

meu teclado chinês está morrendo. Nada surpreendente. Pois bem, eis que após usar um teclado estilo "chiclete" (desses que parecem teclados de notebook), gostei muito. Estou procurando um teclado desse tipo até R$200,00. Vou usar para jogos e trabalho com programas que usam muitos atalhos, então é obrigatório que tenha anti ghosting.

 

Preciso de algo de qualidade, que vá durar. Seria muito interessante que fosse ABNT 2. Pode ser com ou sem iluminação. Não tenho preferência por marcas, quero apenas que seja coisa boa. Não quero passar do orçamento e não quero teclado de outro tipo.

 

Dei uma olhada no Cougar Vantar. É ABNT2 e tem iluminação, mas parece pequeno e frágil. Também dei uma olhada no Razer Deathstalker Essential 2014, gostei muito do desenho e do conforto, mas ele não tem iluminação e nem sequer é ABNT 2.

 

Vocês teriam alguma sugestão? Agradeço antecipadamente.

adicionado 0 minutos depois

@NascarBR Como você também tem interesse em um, vou te mencionar aqui. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Opa, obrigado, @Wagner Ruaro. Mas aí a questão principal para mim seria a falta do anti ghosting. Considero isso muito importante pois já tive incômodos antes.

 

Dei uma olhada também no Redragon Karura (que inclusive está em promoção aparentemente), mas ainda não encontrei confirmação da presença de sistema anti ghosting nele.  E esse detalhe vermelho no teclado, além do cabo, também não me agrada...

adicionado 0 minutos depois

Edit: encontrei um vídeo do Peperaio confirmando a presença do anti ghosting.

adicionado 1 minuto depois

Essa marca também é nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAVIT HV-KB366L RGB - Custo na faixa dos R$200 a R$230

 

ABNT2

Anti-ghosting NKRO

Boa construção externa

Boa gama de efeitos de iluminação

Ótima construção interna

O melhor Custo x Benefício que já vi em um teclado no Brasil

Switches de alta qualidade Outemu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wagner Ruaro Opa, obrigado pela indicação. :thumbsup:

 

A única coisa que me incomoda muito nele é essa faixa vermelha mesmo. Além do cabo vermelho. Mas o preço e as funções são bem legais. É convidativo.

 

@Black Heart Agradeço pela indicação, mas estou procurando um teclado no estilo "chiclete" mesmo. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, Foxwalt disse:

Acho que vou acabar ficando com o Redragon mesmo.

Li um tempinho atrás um review dele e gostaram, dentro daquilo que ele oferece.

adicionado 7 minutos depois
16 horas atrás, Black Heart disse:

HAVIT HV-KB366L RGB - Custo na faixa dos R$200 a R$230

 

ABNT2

Anti-ghosting NKRO

Boa construção externa

Boa gama de efeitos de iluminação

Ótima construção interna

O melhor Custo x Benefício que já vi em um teclado no Brasil

Switches de alta qualidade Outemu

Esse é um mecânico de baixo custo que vale à pena mesmo, o duro é encontrá-lo por bom preço. Acabou na Kabum, onde estava por R$229,00, agora só se encontra por R$270,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Black Heart disse:

@nascarbr redragon karura ou asura?

 

 

 

4873570-l.jpg?v=1468480636

Foi o Karura.

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, Foxwalt disse:

@NascarBR Acho que ele tem tudo o que eu quero. Não combina com o resto do kit e essa faixa vermelha é chamativa demais pro meu gosto, mas é só isso de negativo mesmo.

Também não gosto da faixa, muito chamativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
39 minutos atrás, Black Heart disse:

@nascarbr redragon karura ou asura?

O Karura é o único com as teclas baixas.

 

34 minutos atrás, NascarBR disse:

Também não gosto da faixa, muito chamativa.

Se ele fosse todo preto, seria perfeito.

 

32 minutos atrás, Black Heart disse:

Na Pichau,compra à vista,ele estava custando menos de R$120,fui verificar meus favoritos e está indisponível,não gosto do design do Asura.

Na Kabum! está custando R$105.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@NascarBR Muito obrigado!

 

Ainda consta disponível aqui por esse valor. Só que o frete é mais caro que na Kabum! e demora bem mais (o preço do Sedex é inviável na Pichau e teria que pegar PAC). Por R$14,00 a mais eu pego na Kabum! pra entregar em até 3 dias úteis na Entrega Ninja. Sei lá, acho que prefiro. Fora que da última vez que comprei na Pichau demoraram um século para enviar meu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Foxwalt disse:

@NascarBR Muito obrigado!

 

Ainda consta disponível aqui por esse valor. Só que o frete é mais caro que na Kabum! e demora bem mais (o preço do Sedex é inviável na Pichau e teria que pegar PAC). Por R$14,00 a mais eu pego na Kabum! pra entregar em até 3 dias úteis na Entrega Ninja. Sei lá, acho que prefiro. Fora que da última vez que comprei na Pichau demoraram um século para enviar meu pedido.

O frete deles não está valendo à pena mesmo, tira toda a vantagem do preço mais baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wagner Ruaro @Black Heart @NascarBR Galera, primeiramente obrigado pela ajuda que estão dando. Pois bem, estava procurando modelos de teclado na Kabum! e eis que passei por este Multilaser TC 167. Não é o modelo de teclado que eu queria, mas ele tem todas as funções que eu queria e algumas mais. Essas 10 teclas específicas para macro aí na parte de cima dele, por exemplo, são uma maravilha para programar comandos. Em programas como o AutoCAD, isso é uma beleza. E achei ele muito bonito.

 

Minha preocupação é: Multilaser. É um valor um tanto elevado para gastar em um produto desses "mais genéricos". Contudo, eles prometem 3 anos de garantia. Gostaria de saber se vocês, no meu lugar, topariam arriscar ou não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Foxwalt disse:

@Wagner Ruaro @Black Heart @NascarBR Galera, primeiramente obrigado pela ajuda que estão dando. Pois bem, estava procurando modelos de teclado na Kabum! e eis que passei por este Multilaser TC 167. Não é o modelo de teclado que eu queria, mas ele tem todas as funções que eu queria e algumas mais. Essas 10 teclas específicas para macro aí na parte de cima dele, por exemplo, são uma maravilha para programar comandos. Em programas como o AutoCAD, isso é uma beleza. E achei ele muito bonito.

 

Minha preocupação é: Multilaser. É um valor um tanto elevado para gastar em um produto desses "mais genéricos". Contudo, eles prometem 3 anos de garantia. Gostaria de saber se vocês, no meu lugar, topariam arriscar ou não.

Se ele tem o que precisa eu compraria. A garantia dá segurança e, tirando os mais caros, a qualidade em geral é muito parecida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foxwalt disse:

@Wagner Ruaro @Black Heart @NascarBR Galera, primeiramente obrigado pela ajuda que estão dando. Pois bem, estava procurando modelos de teclado na Kabum! e eis que passei por este Multilaser TC 167. Não é o modelo de teclado que eu queria, mas ele tem todas as funções que eu queria e algumas mais. Essas 10 teclas específicas para macro aí na parte de cima dele, por exemplo, são uma maravilha para programar comandos. Em programas como o AutoCAD, isso é uma beleza. E achei ele muito bonito.

 

Minha preocupação é: Multilaser. É um valor um tanto elevado para gastar em um produto desses "mais genéricos". Contudo, eles prometem 3 anos de garantia. Gostaria de saber se vocês, no meu lugar, topariam arriscar ou não.

Sim compraria com segurança. Se é que não vou comprar. É só sobrar uma graninha... A Multilaser tem se mostrado nos últimos anos uma empresa firmada na qualidade e suporte em relação à garantia. E está investindo bem na linha Gamer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Black Heart disse:

...se o valor estiver muito acessível,compre 2,um para reserva.

Esse teclado parece bem construído. Não creio ser algo que estragaria tão facilmente, e tem a garantia de 3 anos.

 

Pelas pesquisas que fiz, realmente parece ser sólido. Certamente não é algo premium, mas ruim não chega a ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
41 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Wagner Ruaro @Black Heart @NascarBR O que acham deste Cougar 200K aqui? Não chega a ser estilo "chiclete", mas é bem próximo.

Show de bola. A Cougar é outra que tem uns equipamentos muito legais. Gostei da cor amarelo âmbar da iluminação frontal. Se essa luz ficasse com aquele efeito super máquina, ia ficar mais show ainda...:D:D:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...