Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pedronega1

Minha placa-mãe suporta uma rx 460?

Recommended Posts

pedronega1    2

Tenho essa placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P v5  (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN), ela suporta a RX 460?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pedronega1 disse:

Tenho essa placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2P v5  (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN), ela suporta a RX 460?

Suportar, suporta amigo, mas passe suas configurações para ver se vale a pena com sua configuração atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Imakuni    3.636
43 minutos atrás, pedronega1 disse:

Qual era mesmo o resto da sua config completa, incluindo (principalmente) o MODELO da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
pedronega1    2
  • Autor do tópico
  • Processador AMD FX-4100 Quad-Core Processor 3.60 GHz
    Memória RAM:8,00GB
    Placa de video:GeForce 9800GT

Fonte: C3 TECH DSA-500VE, ela é 500W

28 minutos atrás, Humberto Marthan disse:

Suportar, suporta amigo, mas passe suas configurações para ver se vale a pena com sua configuração atual.

adicionado 0 minutos depois
    22 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual era mesmo o resto da sua config completa, incluindo (principalmente) o MODELO da fonte?

C3 TECH DSA-500VE, ela é 500W

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.636
    2 minutos atrás, pedronega1 disse:

C3 TECH DSA-500VE, ela é 500W

*440W, não 500. É o máximo que ela entrega.

Mas que seja. Seu processador vai te limitar legal, mas pelo menos a placa é compatível sim.

Compartilhar este post

Link para o post
    pedronega1    2
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Imakuni disse:

*440W, não 500. É o máximo que ela entrega.

Mas que seja. Seu processador vai te limitar legal, mas pelo menos a placa é compatível sim.

Pois é, tenho noção disso do processador, mas minha intenção é só ficar no FIFA mesmo, mais pra frente troco o processador, creio eu que meu processador aguente o FIFA 18

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais