Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu microfone e alto falantes não aparecem mais nos dispositivos


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Hoje mais cedo, o Driver booster 4 avisou sobre atualizações do driver de som, que é o Realtek high definition audio, então atualizei e reiniciei o computador, tudo estava funcionando normalmente, após a instalação notei que meu microfone e alto falante do headset não estava aparecendo na lista de dispositivos de reprodução do Windows, mas quando reconectava o cabo o programa da Realtek avisava que tinha sido conectado. O meu Windows é o 10, caso seja necessario saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer uma pergunta boba, mas você já reiniciou o computador para ver se volta? Se sim, tenta colocar o Windows para mostrar os dispositivos desabilitados e ocultos: vá naquela lista onde os dispositivos de áudio aparecem, clique com o botão direito em uma parte em branca e marque as duas opções que aparecerem. Se mesmo assim o seu mic e o seu fone não aparecerem na lista, tente reinstalar o driver baixando-o direito do site da fabricante da sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...