Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com o tablet iPad?


Posts recomendados

Comprei um iPad por ser uma boa marca mas não me dei conta que alguns programas importantes do meu trabalho não rodam no iOS.

Existe algo que possa ser feito pra rodar esses programas no iPad ou terei que comprar outro equipamento?

Os programas quem quero rodar são: 

1) holdem manager (programa de estatísticas para rodar enquanto joga). Www.holdemmanager.com

2) table optimizer (programa que facilita na interpretação das informações na hora do jogo). https://www.tableoptimizer.com/

Obs: sou jogador de poker profissional e esses programas são para auxiliar na jogatina.

Desde já muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem que oferecer suporte a diferentes plataformas é o desenvolvedor do aplicativo. Se você tem certeza que o desenvolvedor não liberou uma versão pro iOS, então não funciona no iOS. Não há nada a ser feito quanto a isso. O que você pode fazer é procurar por aplicativos similares para iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...