Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC FX 6300 4.4Ghz Asus M5a88-M Clock passando do limite


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite, estou aqui para pedir a vossa ajuda! bom fiz oc no fx 6300 para 4.4ghz so que quando vou conferir os clocks eles passam um pouco do configurado,  coloquei 22 x200 ou seja 4.4 as vezes quando estou jogando gta V, e vou conferir no HWmonitor chegou no maximo 4.5Mhz.

A mesma coisa e para o vcore, coloquei 1.4 de vcore, as vezes quando vou ver a maxima fica 1.5 ( acredito que esquenta mais por isso)

(eu nao sei se a temperatura esta dentro do permitido, deixei rodando 30 minutos e nao passou de 60, a temperatura do package as vezes mostra a maxima de 65, mas so fica 58/60 jogando, em idle fica 21)

 

Fonte e uma EVGA 500w, (Cooler do processador e um blizard t2, os restantes dos cooles sao 120mm)

sao 5 Coolers,  2 Sugando o ar quente para cima, 1 sugando o ar para tras, e os outros 2 soprando ar frio para dentro.

placa-mãe Asus M5a88-m parece que quase ninguem tem essa placa, procurei por varios forum nao achei nunca um guide de oc com ela.

dEtbICdsSDqvBgzd7maDfA.png

 

pJ06pke.png

 

 

As minhas config de oc sao essas, se alguem souber mais alguma coisa para deixar mais estavel ...

 

mL70gHC.jpg

 

0zAEiXv.jpg

 

WU0kFAX.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...