Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luiz Eduardo05251

Qual processador amd e melhor para minha placa de vídeo?

Recommended Posts

Fala pessoal , nesses dias eu estava pensando em dar um upgrade no meu pc ,e eu queria comprar um processador , segue a configuração que estou agora

Placa de vídeo : r7 240 4gb

Processador : a4 4000

placa-mãe : a58m-a/br

Memoria ram : 8 gb 1333

E eu não quero gastar muito em processador , os únicos processadores que funcionam na minha placa-mãe e o a4 6300 é o a4 7300

Eu queria saber qual seria o melhor processador.

Eu queria rodar jogos pesados , mas nesse momento não posso gastar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gustavodbg    2.830

Você vai ter um ganho de desempenho minimo colocando outro A4.

Quanto você pode gastar? E qual o modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Eduardo05251    0
  • Autor do tópico
  • Eu mudei de ideia , eu queria um processador fm2 que é o único modo que pega na minha placa-mãe sendo entre A6 , a8 ou A10 mas só quero gastar ate 400 reais .

Minha fonte e 650w

Compartilhar este post

Link para o post
    gustavodbg    2.830

Com esse orçamento curto não tem muito o que fazer mesmo. Eu não recomendaria continuar investindo nessa plataforma, mas enfim, um A8 ou A10 já seriam infinitamente superior a esse A4.

Qual é o modelo exato da fonte? Existem centenas de modelos de 650w.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais