Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da CPU em 100%


Posts recomendados

Olá amigos ! No Domingo (20/08), comecei a ter um problema com meu notebook HP \ I3 3110M 2.4ghz \ 8GB RAM \

Do nada ele começou a usar 100% da CPU, fui ver no gerenciador de tarefas, e o Chrome estava usando a maior parte, sempre usei o Chrome, porém nunca tinha dado problema do tipo, resolvi usar o Ccleaner, limpei tudo, porém o Chrome continuou usando grande parte da CPU, mas não era sempre, era de vez em quando, para ser mais exato de 1 em 1 minuto, resolvi então mudar para o Firefox, porém desta vez, aconteceu a mesma coisa que acontecia com o Chrome, só que no Firefox, mesmo com apenas 1 aba aberta, meus Drivers já estão todos atualizados, e mesmo quando não tem nenhum browser aberto, de vez em quando ele arranja um programa para usar a CPU, não instalei/abri nenhum programa/arquivo (pdf, etc) de semana passada pra cá, a temperatura do processador está normal, não sei mais o que fazer !

 

Se alguém por favor puder me ajudar com este problema, ficarei muito grato.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...