Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não localizo o driver da webcam do Acer Aspire e1-571


Posts recomendados

Boa noite,
 Estou com dificuldades em localizar o driver da webcam do meu notebook Acer Aspire e1-571 6476.Troquei recentemente meu HD,estou procurando bastante e não acho o driver do meu notebook que funcione em lugar algum,se alguém puder me ajudar eu agradeço...atualmente uso o sistema x86 (pretendo mudar mais pra frente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ynara Novisck Bom dia!

 

Qual SO exatamente você está utilizando?

Windows?

Alguma distro Linux?

 

Caso seja Windows, especifique a versão, como por exemplo Windows 7 ou Windows 8.1.

Caso seja Linux, Ubuntu, Mint, etc.

 

Você já pesquisou junto ao site do fabricante?

 

adicionado 8 minutos depois

@Ynara Novisck Encontrei um driver que parece ser o que procura.

 

Baixei e fiz uma varredura com o Kaspersky e não foi identificado vírus e afins.

Porém para instalá-lo recomendo que, caso seja Windows, vá em gerenciador de dispositivos, clique o botão direito em cima do ícone do dispositivo que certamente estará com uma exclamação amarela, depois em atualizar driver, Procurar software de driver no computador e indique a pasta onde você extraiu os arquivos.

 

Segue o link: Driver webcam.

 

Boa sorte, espero que consiga e dê o feedback.

adicionado 11 minutos depois

Por fim, caso não dê certo, em gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito e desinstale o driver instalado, depois disso clique novamente com o botão direito, clique em Propriedades, clique em Detalhes, encontre o item "ID de Hardware", copie-o e cole-o aqui, isso facilitará muito para que seja encontrado o driver específico.

 

Mais uma vez, boa sorte e não se esqueça de dar o devido retorno.

adicionado 13 minutos depois

Junto ao site do fabricante encontrei o driver para Windows 7 para o modelo especificado.

Segue o link: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Camera/Camera_Cyberlink_1.5.2108.00_W7x86W7x64_A.zip?acerid=634709175131361231&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E1-571&OS=712&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3

 

Lembre-se de sempre procurar no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...