Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
glaucia kurgonas

PC Reinicia constantemente

Recommended Posts

Bom dia, meu PC reinicia constantemente já faz muito tempo, levei em um técnico que disse, com toda certeza q era a fonte, troquei e não era a fonte, levei em outros 2 técnicos que disseram que era a placa-mãe, mas não tinham a placa para trocar, então levei em um terceiro:(, indicado por uma amiga, que disse tb que era a placa-mãe, e ele poderia consertar, pedi tb para formatar o hd, serviço feito ok, quando chegou em casa percebi que o HD estava fazendo barulho mais alto que o normal quando abria um programa mais pesado, mas como estava funcionando bem achei que era normal. Três meses depois começou a dar o mesmo problema. Não sei o que poderia ser, mas suspeito que sempre foi o HD, e como foi formatado ficou mais leve e funcionando bem quando comecei a armazenar mais coisas cada vez mais ele pesou novamente e começou a falhar. Por favor me ajudem, sera que minha suspeita tem fundamento? 

Obs. não confio no técnico pois ele me passou um orçamento, e depois que começou a mexer, ele disse que ficaria mais caro porque a placa dobrou de valor, eu pesquisei na santa ifigênia todaaa e não mudou, não houve aumento nenhum, então passei isso p ele e mais do que depressa ele disse que o "fornecedor" dele resolveu dar um desconto. Outro ponto que me fez desconfiar é que quando liguei para falar do problema, pois o conserto ainda enta na garantia (6 meses) ele disse: "nossa que pena e sua garantia acabou justamente ontem" , então falei que a garantia  foi 6 meses e não 3, ele disse que esqueceu, mas como ele lembrava o dia que o pc foi entregue e não lembrava da garantia combinada. Coisas desse tipo fazem o cliente perder a confiança, por isso preciso muito de uma opinão de vocês.

Não sei se é necessário mas a config. do PC é:

processador intel core i5 segunda geração 3,10GHZ 6MB Cash

Placa mao asus H61M 

Fonte 500 W  real

HD western digital 500gb

Memória: 8gb

Editado por glaucia kurgonas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RickWM    55

Tenho uma duvida se pode ser o Aquecimento realize um teste para que eu possa te dar uma resposta concreta. Baixa o afterburner  e faz uma medição na sua temperatura exemplo deixa o pc ligado e o afterburner aberto, logo em seguida comesse a anotar as medições de temperatura dos componentes e abrir os programas que você usa normalmente faz 1 anotação a cada 5 minutos se ele reiniciar nos avise e poste a temperatura que ele estava 5 minutos antes do acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
glaucia kurgonas    1
  • Autor do tópico
  • O pc liga mas não inicia o Windows, desliga assim que começa a rodar o sistema operacional

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais