Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia System Tools travou meu PC - Windows 10


Posts recomendados

Pessoal, estou precisando muito da ajuda e vocês. Fiz uma "**********" ontem anoite, fui atualizar os drivers de vídeo do meu notebook, e por falta de atenção, baixei e instalei esse driver "Nvidia System Tools", porém, não me atentei de que o driver não é mais atualizado, e nem suportado no windows 10. No mesmo momento da instalação, meu PC desligou, e agora, toda vez em que ligo, ao chegar na tela de login ele desliga sozinho. Estou muito preocupado, tentei restaurar o PC mas deu erro no meio da restauração, dizendo que não foi possível restaurar. Curso Engenharia Civil, e todo meu TCC está no computador, não fiz nenhum backup do TCC, e não poderia perder isso por nada... Gostaria da ajuda e sugestão de vocês de como resolver isso, ou de alguma maneira de formatar meu PC, que não seja restaurando, e que eu consiga manter pelo menos os Arquivos da pasta Documentos. Estou no trabalho agora e não sei exatamente todas configurações do meu notebook, porém vou postar aqui as que me lembro.

 

Avell B155; Processador i7; 16gb de RAM DDR3, Placa de video Geforce GTX 850M.

 

Agradeço muito a ajuda e atenção de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comigo isso kkkk eu retiraria o HD, ligaria em um computador de mesa como HD secundario

Copiaria a pasta Usuario inteira com todos os arquivos importantes

Depois de garantido o meu backup eu ia tentar fazer os procedimentos

 

Procedimento numero 1: Tente entrar em modo segurança para ver se entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gustavo, se você tiver um PenDrive com o Windows ou o CD do Windows 10, você pode fazer a restauração pelo Boot pois no Windows 10 você pode formatar e manter seus arquivos normalmente. Já que você não consegue realizar o login pois o PC desliga faz o seguinte -

 

1 - Coloca o CD do Windows 10 ou o USB de Instalação

2 - Boota o CD de instalação do Windows 10 e seleciona a linguagem (pt-br) acredito eu se for versão brasileira.

3 - Clica na opção de "Reparar Computador" em vez de "Instalar".

4 - Depois clique em "Solução de Problemas" ou "Troubleshooting" na versão Inglês.

 

Antes de pular para o Passo 5, note que nesta mesma tela tem o Configurações Avançadas e ali existem duas opções de Reparo de Inicialização, você deveria tentar este primeiro, caso não resolva e você queira formatar mesmo assim ... vá para o passo 5.

 

5 - Clica na parte de Restauração do PC

6 - E seguindo as telas você irá ver duas opções "Formatar sem Perder os Arquivos" e "Deletar Tudo" não me recordo exatamente o nome das opções mas existem alguns vídeos no youtube que explicam bem esta parte.

 

 Se  manjar um pouco de inglês vai entender tranquilo.

 

7 - Clica na opção de manter os arquivos e formate o PC.

8 - Veja se resolve.

 

Com esta opção ele irá formatar o seu computador por completo e reinstalará o windows mas manterá todos seus arquivos pessoais como pastas documentos etc pois o Win 10 permite este tipo de formatação. Outra coisa é não é normal desligar  o PC assim do nada, se fosse você verificaria se existe outro problema relacionado aos componentes internos do notebook também.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...