Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem placa de vídeo


GabrielEu

Posts recomendados

Olá, acabei de terminar meu computador mas acabei ficando sem dinheiro para a placa de vídeo, que compro só no final do ano, antes de levar meu pc para montar, só queria tirar a dúvida com vocês se essa config pode ser montada sem a VGA, eu acredito que dá, pelo o que eu li nas especificações:

 

MB: G1.Sniper B7

CPU: Intel® Pentium® Processor G4560

 

De acordo com o que eu vi aqui no site da placa-mãe, acredito que dá, segue a foto onde destaquei de vermelho.

Gostaria de saber a opinião de vocês, muito obrigado pela atenção!

Obs.: A placa-mãe já está atualizada para a sétima geração, e a fonte aguenta a 1050 Ti que vou botar.

59a03207ba98b_Semttulo.thumb.png.1656a28a092f1d9848e2c1b21b8e53e9.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabioXN7 disse:

Sim amigo vai suportar normal sem GPU, se sua placa-mãe tem suporte e seu Processador tem gráficos integrados então suporta normalmente, segundo as especificações da intel a placa gráfica integrada é uma 

Intel® HD Graphics 610, então funciona.

 

Abraço.

Bah, perfeito, muito obrigado pelo tempo e atenção, moço!

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Sim Sim, eu dei uma olhada em uns testes, só estou optando por montar agora para mostrar para minha familia que deu certo o pc e quem saiba eles me ajudem financeiramente hahahahaha

Mas ainda me pergunto o porquê dos Ryzen não terem VGA integrada, é para ter "mais espaço" de arquitetura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, GabrielEu disse:

@NascarBR Sim Sim, eu dei uma olhada em uns testes, só estou optando por montar agora para mostrar para minha familia que deu certo o pc e quem saiba eles me ajudem financeiramente hahahahaha

Mas ainda me pergunto o porquê dos Ryzen não terem VGA integrada, é para ter "mais espaço" de arquitetura?

Opção mesmo, mas em breve lançarão os APUs.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...