Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para HD


Posts recomendados

Bom gente eu estou querendo um HD de 1 TB bom para jogos , não tenho condições de pegar um SSD agora , até porquê meu HD está apresentando bastante defeitos , eu estou jogando pubg e estou sentindo que meu hd está  com dificuldades , ele é bastante antigo meu HD , me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Shirayuki - existem alguns bons na Kabum já deu uma olhada lá?

 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

 

São dois exemplos, mas que tipo de dificuldade você está enfrentando e qual sua configuração completa, mudar o HD pra SSD só vai fazer o PUBG carregar mais rápido mas em questão gráfica o que vai contar com a rápida renderização do cenário vai ser a sua CPU + GPU, eu jogo também e tenho alguns problemas com o rendering demorando pra carregar mas isso é normal porque é Early Access e o jogo tem problemas gráficos ainda infelizmente... mas lembrando que HD ou SSD não vai melhorar seu FPS e Gráficos. Tenha sempre isso em mente.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabioXN7 Minha confing está aguentando o game bem , o problema em si é o render em algumas localidades e também meu hd tá travando na hora que inicia o win e outras coisas , acho que ele está ficando ruim já :(

 

Qual a diferença dos 2 citados e qual dos 2 você me recomendaria ?

adicionado 2 minutos depois

@FabioXN7 E bom dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...