Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de Rede


Posts recomendados

Fala pessoal, tranquilo?

Seguinte, sabe quando DO NADA algo da problema? Então, ocorreu com meu PC... Ontem estava tranquilão funcionando 100% e hoje ao ligar ele estava sem internet, apanhei um pouco para trazer aqui o melhor diagnóstico possível. Primeiro, todos os dispositivos conectados no modem-wifi estão com acesso a internet (com exceção do computador, claro) o notebook da minha mãe usa também um cabo para conectar ao modem, eu troquei o cabo do meu PC com o note dela pra ver se o defeito era no cabo e nada... E então pulei para a parte dos drivers, até que estava desatualizado, dei aquele suspiro mas ao atualizar continuou a mesma coisa, reiniciei e nada também, dai fui diagnosticar com o Windows, e obtive a seguinte resposta: "Pode haver um problema com o driver do adaptador da Conexão Local." E posteriormente, ao tentar executar o reparo como adm: "O adaptador rede com fio está com problemas." Pensei sim que o Windows poderia não estar reconhecendo o adaptador, contudo, ao abrir o gerenciador de dispositivos, notei que ele estava sim reconhecido e não havia os símbolos (?,!) ao lado, dei conta de que o Windows estava reconhecendo que ele estava funcionando normalmente, tentei redefinir o adaptador de rede e obtive a seguinte resposta: "A operação falhou porque nenhum adaptador está em um estado que permita a operação." E agora já não sei mais o que fazer. 

Detalhe: O adaptador não é uma placa de redez uso aquele fornecido pela placa-mãe e ele está piscando normalmente. 

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...