Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre placas ?


Posts recomendados

Bom, estou pensando em comprar um pc gamer só que não entendo muito e tenho duvida sobre placas de video

 

Na loja "PICHAU" eu vi um computador com uma placa de video que é uma "GTX 1060 6G OC"

 

So que em outro computador eu vi uma "Gtx 1060 6gb normal"

o que eu queria saber é qual a diferença dessas placas e porque o nome muda?   Porque uma é GTX 1060G OC    e a Outra é   Gtx 1060 6GB Qual delas é a melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Esses nomes geralmente são distinção entre marcas ou distinção até entre versões da mesma marca. Na prática o desempenho será o mesmo, o que muda de uma marca para outra é refrigeração, aparência, garantia.

No caso dessa placa é uma MSI GTX 1060 IGAMER 6G OC

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Lucas3301 disse:

É exatamente o que o Kris disse, são apenas nomes para fins de distinção ou para creditar algum detalhe, no final das contas a GPU é a mesma e ambas possuirão o mesmo desempenho.

Ahhhh Entendi >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...