Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em HD de notebook


Posts recomendados

tenho um notebook antigo Acer 5050 3284 mas q até hj ele estava bom pra fazer coisas basicas (até jogar um joguinho Dragon Age Origins) até o HD der problema, o HD é de 460gb n sei o que ouve de um dia para o outro eu ligava o notebook e simplesmente n dava boot ele usava aquele outro pra ver se tinha SO (Realtek Fast Ethernet Controller), vi a ordem do HD na Bios pra ver se estava errado e o nome do HD sumiu da BIOS n tinha nada, eu pensei que o hd queimou ou algo do tipo mas fiz um teste com ele... baixei a .iso do win7 e entrei em modo de reparação e no diskpart aparece o HD mas com espaço livre 0. Eu ja formatei pelo diskpart o HD para reinstalar o windows de novo mas sem sinal de aparecer na BIOS, o hd aparece na instalção mas quando tento instalar o windows ele da um erro (...Verifique se  o controlador de disco esta habilitado no menu BIOS...  n escrevi tudo) e também  diz q n pode criar uma nova partição e nem localizar partição existente.

HD ferrou ou foi o notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HD já era... Tem que trocar. Este Realtek Fast Ethernet Controller é a forma de boot pela rede. É sinal de que está sem boot no notebook. Ou o sistema operacional não está dando boot. Mas como você já tentou de tudo para instalar e não deu, é sinal de que é hora de trocar o HD. Fique tranquilo, isto é super comum em notebooks.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...