Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel provar que o note estava funcionando antes de leva-lo à assistência?


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Meu irmão estava com um problema bizarro no note dele, em que se a tela estivesse em determinado ângulo, ela apagava. Ele levou o note na assistência, e agora o pessoal disse que não liga mais de jeito algum, e que o problema está na placa-mãe, e falaram que tem que trocar.
Queria saber se:

1º - Esse problema de tela era na placa-mãe mesmo? tem como saber?

2º - Ele não sabe se estão tentando passar a perna nele, e nem eu. é possível provar que o pc estava funcionando antes de ele ter levado la? Por que dependendo da posição da tela, ainda era possível utilizar o note.

Já agradeço aí gente! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema descrito, já peguei vários e até tenho um net Acer deste jeito. geralmente era cabo flat

. Mas agora com estas LCDs slim, pode ser a tela também. Mas como técnico digo, as vezes o equipamento vem para nossas mãos e acaba pifando de vez. Mas esta sua descrição era um dos dois problemas que eu disse. Mas não tem como provar que foi funcionando plenamente para as mãos do suposto "técnico".

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...