Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ryzen 5 1600. Não vai precisar trocar de placa-mãe no futuro, tem um desempenho em alguns jogos que até ultrapassa o i7; tem um desempenho de cerca de 60% de uso dos Cores, enquanto o Intel sempre chega nos 100% dando aquelas travadas; Além do mais o Ryzen tem um multithreading pra lidar ao mesmo tempo com o processamento do jogo, um chrome se tiver aberto, um skype, etc. Já no Intel, provavelmente quando for abrir um programa com o jogo rodando, vai lagar.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nathanxd disse:

Core i7 7700 + GF 1070 ou Ryzen 1600 + GF 1080

A com Ryzen sai um pouco mais caro por causa da placa, só que pelo que eu sei I7 seria melhor para jogos (quero Pc só pra jogo , as peças vou pegar no Paraguai)

Vai jogar em que resolução? O Core i7 7700K seria a melhor CPU puramente Gamer do mercado..

 

MAS, dependendo da resolução que vai jogar, do que vai jogar e quanto vai gastar, talvez, nenhuma dessas opções..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...