Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe lendo 1 slot de ram


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou com problemas há meses e não consigo resolver. Estava com um problema de looping na minha placa-mãe comprada recentemente, e bom, depois de vários testes, várias análises, foi constatado o problema na mesma. Acionei o RMA da mesma, onde foi trocada o produto.
E bem, esse produto "Trocado" chegou pra mim ontem. (Nota-se que não veio lacrado como da primeira vez que comprei. Se é um produto trocado e novo, viria, não?)

Enfim, montei e pc e pra minha surpresa:

Ela possuí 4 slots para ram. Se eu colocar todos meus 4 pentes, o pc liga as luzes, tudo normalmente, porém, não inicia nada, nem dá video.
Se eu colocar 1 pente somente no primeiro slot, ele inicia normalmente. (Fiz o teste desse único pente com todas as ram para ver se era alguma com problema. Em todas, o pc iniciou normalmente.)
Porém, se eu coloco 2 pentes, não inicia; Nem 3. Inicia SOMENTE com 1 pente, e ele sendo colocado no primeiro slot. Se esse único pente for colocado no segundo, terceiro ou quarto, não inicia.

O que pode ser? Quais testes posso fazer nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...