Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe mw-h61h2-m2 suporta gtx 1060 ?


Link1n

Posts recomendados

placa-mãe mw-h61h2-m2   suporta gtx 1060 3gb?
essa Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 3GB 192Bits 8008Mhz DVI/HDMI/DP - ZT-P10610A-10L
https://www.kabum.com.br/produto/80910/placa-de-video-vga-nvidia-zotac-geforce-gtx-1060-3gb-192bits-8008mhz-dvi-hdmi-dp-zt-p10610a-10l/?tag=gtx 1060 3g
não entendo muito de placa-mãe, queria saber para eu comprar essa placa de video.  da uma força ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hancki disse:

@Atretador

Pode da uma ajudinha?

 

13 horas atrás, Hancki disse:

@Atretador

Pode da uma ajudinha?

Tipo amigo meu técnico de informática disse que a gtx 1050 ti ou sem a ti suporta e acredito que funciona porque a minha placa-mãe e a mesma que a sua azul bios dela e versão 2012 

adicionado 3 minutos depois
15 horas atrás, Link1n disse:

@Pedrogamer @Hancki eu li em varios foruns que essa placa h61 que fica incompativel e bah, to com medo de comprar e não funcionar. 

E tem isso mais com a atualização da bios pode resolver eu vou perguntar ao meu técnico se funciona aí te 

adicionado 7 minutos depois
7 minutos atrás, Pedrogamer disse:

 

Tipo amigo meu técnico de informática disse que a gtx 1050 ti ou sem a ti suporta e acredito que funciona porque a minha placa-mãe e a mesma que a sua azul bios dela e versão 2012 

adicionado 3 minutos depois

E tem isso mais com a atualização da bios pode resolver eu vou perguntar ao meu técnico se funciona aí te  digo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Atretador disse:

Unica coisa que precisa para ser compativel é ter um slot PCIe x16, porém, algumas mobos antigas apresentam incompatibilidade com versões antigas de bios, pode precisar atualizar.

Mas a última versão da bios dessa placa e de 2012 eu acho a minha e versão 2012 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Link1n disse:

@Atretador @Pedrogamer @Hancki

Aí eu fico com receio de comprar e n funcionar, kkk e n funcionar 

Meu técnico disse que a sua so  não vai funcionar na performance  100 % porque sua placa-mãe e slot 2.0 e a da placa de vídeo 3.0 e a sua fonte você n liga no estabilizador porque se liga terá pouca carga de energia para o funcionamento da placa de vídeo e a placa-mãe. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 28/08/2017 às 13:29, Link1n disse:

isso de 100% de perfomace eu sei mas n faz tanta diferença porque  de 3.0 pra 2.0 é 0,5% ja li em alguns foruns, então ta show vou comprar pra ver

E fuciono

adicionado 1 minuto depois
Em 28/08/2017 às 13:29, Link1n disse:

isso de 100% de perfomace eu sei mas n faz tanta diferença porque  de 3.0 pra 2.0 é 0,5% ja li em alguns foruns, então ta show vou comprar pra ver

@Pedrogamer fuciono a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...