Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 ou i5?


Posts recomendados

Boa tarde,estou prestes a montar um computador novo e ainda estou indeciso entre os dois processadores.Em anexo segue as imagens dos setups e gostaria de dicas e opiniões sobre eles.

Obs:Não irei pegar a vista e já tenho 1 pente de 4gb de ram em casa,por isso apenas mais 1.

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Atretador disse:

Ryzen é um processador melhor. Poderia até descer para um R3 1200 para ter algo semelhante a um i5-7400.

Na Kabum você leva, se a promo estiver de pé ainda, 4Gb DDR4 gratis com o Ryzen 5.

 

porém, ele não tem iGPU, então você precisa ou ja ter uma, ou comprar uma.

Ah,eu esqueci de mencionar isso no post.Eu tenho uma 1060 já,vou utilizar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guilherme Neves da Silva disse:

É eu também fico pensando nisso,ao que parece vão sair duas gerações seguidas....

Se der para segurar um pouco, recomendo esperar a próxima geração da Intel que está prevista para outubro.

Se os rumores se confirmarem, terá um grande aumento de desempenho em relação às últimas gerações e aparentemente terá preços próximos dos atuais.

Acredito que os Ryzen, juntamente com as placas mãe, deverão ter uma redução de preço após esse lançamento da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2017 às 20:04, rodrigops disse:

Se der para segurar um pouco, recomendo esperar a próxima geração da Intel que está prevista para outubro.

Se os rumores se confirmarem, terá um grande aumento de desempenho em relação às últimas gerações e aparentemente terá preços próximos dos atuais.

Acredito que os Ryzen, juntamente com as placas mãe, deverão ter uma redução de preço após esse lançamento da Intel.

Se eu tivesse algo decente até conseguia segurar,mas nem sei como meu setup ainda ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/26/2017 às 18:25, moraesandre1975 disse:

Definitivamente Intel esta fora de cogitação , até eles decidirem o que será lançado . 

 

Fato! Desfiz do meu G4560, mediante essa bagunça da intel... vai de R5 1400, mas esteve mais em conta no FDS na pichau (Paguei R$ 589)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...