Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da fonte parando de girar


Posts recomendados

@Guilherme Santos_728717 Qual seria a merca e modelo da fonte ? Para complementar informe configuração completa e se usa estabilizador por curiosidade.

 

Algumas fontes novas tem a tendencia de deixar o fan desligado para economizar energia e só liga quando atinge determinada taxa de uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Santos_728717 disse:

@Elder Nauvirth Atx 230w real, model: mpsu

Provável fonte genérica, pois procurando com essa informação só aparece fonte genérica e por ser de 230W é mais uma confirmação, além de se intitular genérica.

 

Estabilizadores não prestam pra nada a não ser estragar o seu pc, então livre-se dessa porcaria chamada estabilizador e compre filtro de linha decente.

 

Sobre a fonte, troque por outra que é melhor, se a sua é genérica então nem compensa arrumar.

 

VS400 da corsair é uma boa, mas depende do seu orçamento e configuração do pc claro, não deixe de passar a configuração completa para confirmar se é realmente VS400 que vai lhe servir.

 

Não esqueça de dar um fim no estabilizador para sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...