Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Ryzen 5 1400 - Check final


Posts recomendados

Pessoal,

 

Apenas compartilhando para ver se não estou errando em algum ponto (configuração desequilibrada) ou pagando acima do que vale cada componente:

 

Ryzen 5 1400 - R$ 590 (a vista)

Biostar B350GT3 - R$ 499 (parcelado)

8GB(2x4GB) DDR4 2133 Geil Potenza - R$ 319 (parcelado)

Fonte XT500w XFX - P1-500b-xtfr Xfx - R$ 259 (parcelado)

Zotac GeForce GTX 1050 Ti OC 4GB ZT-P10510B-10L - R$ 693 (a vista)

Gabinete Mymax Tornado** - R$ 210 (parcelado)

 

Total do investimento R$ 2.570*

 

*Detalhe que existem itens a vista e a prazo e todos os itens já estou considerando o frete.

**Vi relatos que este gabinete esquenta, porém é o mais "bonito" dentre a faixa de valor que decidi investir, mas aceito recomendações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/28/2017 às 11:39, Okuyasu disse:

As GPU tão todas caras ultimamente, não tem jeito. Vou fazer uma build parecida, inclusive usando dessa biostar.

Se conseguir encontrar uma RAM com frequência maior, melhor.

Fechei nessa config ai mesmo... só falta a placa de video mesmo =/

A RAM peguei uma Hyperx 2400 1x8gb, essa da minha config inicial era CL16 e não aceitava overclock...

 

Posto minhas impressoes quando chegarem as peças, estava na duvida entre essa biostar e uma da asrock, mas pesquisando muito, vi que a da asrock tinha problemas no mosfet para overclock, então acabei pegando essa aí mesmo!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Okuyasu disse:

@Gynous Depois fala o que você achou dessa biostar! Não encontrei muita coisa sobre ela mas me pareceu uma boa opção. Tá tranquilo, 2400 de frequência tá bom e nada te impede de dar um up depois

Pode deixar!! Vou postar minhas impressões, pretendo fazer um unboxing dela e postar no Youtube, porque realmente não vi nada sobre essa placa no BR e fiquei bem inseguro ao comprar... Mas achei em alguns sites gringos que ela aguenta o OC tranquilo, além dos recursos de LED que tem na placa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gynous disse:

Pode deixar!! Vou postar minhas impressões, pretendo fazer um unboxing dela e postar no Youtube, porque realmente não vi nada sobre essa placa no BR e fiquei bem inseguro ao comprar... Mas achei em alguns sites gringos que ela aguenta o OC tranquilo, além dos recursos de LED que tem na placa!!

me passa a config que voce comprou? ja que atualizou a do post 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, christian3l disse:

me passa a config que voce comprou? ja que atualizou a do post 

Ficou assim no final, apenas a VGA que ainda não decidi se vou pegar essa RX 480 ou uma 1060 de 6gb... a 1050 Ti, achei que já estava abaixo do que minha config pode levar...

 

Ryzen 5 1400 - R$ 590 (a vista)

Biostar B350GT3 - R$ 499 (parcelado)

8GB(2x4GB) DDR4 2400 Hyperx - R$ 330 (parcelado)

Fonte XT500w XFX - P1-500b-xtfr Xfx - R$ 259 (parcelado)

RX 480 4GB - R$ 850 (a vista)

Gabinete Mymax Tornado - R$ 210 (parcelado)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...