Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySQL Questão sobre estrutura de dados


Posts recomendados

Fala galera! beleza?

Acompanho o site há algum tempo e sei que procurar resposta de uma questão de faculdade por aqui não é muito viável, mas no desespero decidi postar aqui kkk

O fórum também não é o apropriado mas foi o que achei mas perto sobre o que quero saber.

Preciso entregar uma atividade nessa semana que vai entrar, e estou com dúvida sobre o que colocar na resposta, pois estou tendo um pouco de dificuldades nessa matéria de estruturas de dados, então decidi recorrer a vocês, a pergunta é essa:

 

" Questão 1 - No caso de utilizarmos Estruturas de Dados de alocação estática, o que ocorre quando o programador definiu um Vetor de grande dimensão, e em tempo de execução do programa não existem posições sequenciais de memória que estejam livres para esta alocação?"

 

" Questão 2 - O que ocorre quando o programador definiu um Vetor de grande dimensão, que em tempo de execução do programa ocorreu alocação de toda a memória necessária, porém foi utilizado apenas 10% da memória alocada?"

 

Sobre os pontos acima, comente:

• O que ocorre em cada uma das situações acima colocadas?

• Qual a solução que você propõe?" 

 

Alguma solução galera? Sei que aqui não é o lugar certo de se buscar esse tipo de respostas, mas espero que alguém me ajude pois preciso entregar nesta semana e meu trabalho esta corrido, sem tempo de revisar a matéria e obter a resposta necessária.

 

Valeu pessoal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário,

 

Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

No intuito de servir como fonte de pesquisa no caso de instituições de ensino, informamos que incorrer no resolvimento por completo de questões relacionadas a disciplinas escolares de cursos técnicos e faculdades podem ser revistas e removidas pela Equipe de Moderação do Clube do Hardware.

 

Para sanar dúvidas sobre esse tipo de problema, por gentileza, publique o passo a passo do desenvolvimento da questão, projeto, monografia ou conteúdo em dúvida para que possamos analisar se a resposta está correta ou não, ou para que possa ser auxiliado com a dúvida no desenvolvimento do exercício.

 

Infelizmente, não há como resolver os trabalhos pelos usuários. O objetivo do Fórum do Clube do Hardware é auxiliar seus usuários a encontrar soluções para que possam sanar suas dúvidas, e não de trazer soluções prontas para seus usuários.. Além disso, copiar e colar respostas que não são de autoria própria do qualquer usuário é considerado plágio, o que é ilegal.

 

Esperamos que compreenda.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...