Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wscw-500w-1x12 suporta uma rx 550 2gb+fx6300


Posts recomendados

wscw-500w-1x12 consegue suporta uma  gigabyte rx 550 2gb + fx6300 , bem estou com esses componentes no pc já soq toda vez que vou jogar um jogo ele crash e de vez em quando o jogo crasha e  aparece sem sinal ai dps de uns segundos a tela volta , sera que isso é problema porque a fonte n suporta a placa de video ? antes eu tinha uma gtx 550 ti e não dava esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Tomaz disse:

Cara tenho 250 para gastar com uma fonte por agora

Procure uma CX500w, às vezes tem em promo por esse valor. Se não der, CX430w também serve.

 

4 horas atrás, Pedro Tomaz disse:

será que se eu troca esse problema acaba ?

Fonte não seria a primeira suspeita, mas é possível que seja lea sim. Troque, e se não resolver, aí a gente pensa com mais cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Pedro Tomaz Sua fonte é uma wisecase, a pior fonte para se ter no pc, lógica mente sim irá acabar o problema.

 

Por até 250 deve dar para pegar uma VS400 da corsair e ficar numa boa livre do problema.

 

Curiosidade: Usa estabilizador ?

Usou n porque ?

 

25 minutos atrás, Imakuni disse:

Procure uma CX500w, às vezes tem em promo por esse valor. Se não der, CX430w também serve.

 

Fonte não seria a primeira suspeita, mas é possível que seja lea sim. Troque, e se não resolver, aí a gente pensa com mais cuidado.

tipo antes eu usava uma gtx 550 ti acho que ela gastava menos da metade que a rx 550 precisa , ai n dava problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro Tomaz disse:

Usou n porque ?

Estabilizadores estragam as coisas, faz sua fonte trabalhar em dobro e funcionar mal, não serve para proteção de nada.

 

Não é recomendado estabilizadores, módulo isoladores e nobreak*.

 

*nobreak apenas os senoidal puro pode ser usado, além disso tem o filtro de linha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...