Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc demora muito na tela da BIOS e Carregamento Windows


Posts recomendados

 Bom pessoal, sou novo na parada e me desculpem se estou postando na área errada.

 É o seguinte, meu desktop está demorando cerca de 5 minutos (as vezes até mais) para carregar a primeira tela da BIOS, coisa que antes eu nem via aparecendo de tão rápido que ele iniciava. Após, aparece uma tela preta com um "underline" piscando. Ele muda de posição duas vezes, mas isso demora bastante tmb. Após isso aparece a tela do carregamento do windows. Essa tela ja chegou a demorar, sem brincadeira nenhuma, 2 horas pra iniciar. E quando iniciava, ficava uma tela preta só com o ponteiro do mouse. Depois demorava hoooras pra aparecer meu desktop.
 Já fiz a limpeza de tudo com pincel. Tentei formatar o HD e não aparece partição como se não existisse. Já coloquei outro HD continuou travando.

 Alguém poderia me dar uma luz, por favor ? Estou sem o PC a 2 semanas !!!
 Desde já agradeço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...