Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca e modelo da NVIDIA GeForce GTX 1080 TI é melhor? Asus ROG Strix, Giga


Posts recomendados

Boa tarde, estou pensando em adquirir uma "NVIDIA GeForce GTX 1080 TI (11GB / PCI-E) - Asus ROG Strix", mas não sei se seria a melhor opção.

 

Será que essa placa tem boa durabilidade, esquenta muito ou é "fria", enfim, vale a pena? Não faço questão do "overclock" disponível.

 

 

Pretendo utilizá-la com o gabinete "Gabinete E-ATX - Corsair Carbide 600C".

 

Os demais componente do PC que estou montando seguem abaixo (aceito sugestões):

 

- Processador Intel Core i7-7700 (LGA1151 - 4 núcleos - 3,6GHz) 

- Cooler p/ Processador (CPU) - Noctua - NH-D15S

- placa-mãe LGA 1151 - Gigabyte GA-Z270X-Gaming 7 (ATX)

- Memória DDR4 - 16GB (2x 8GB) / 2.400MHz - Corsair Vengeance LPX 

- Fonte ATX - 750W - Corsair CX Bronze - Preta --> 

- HD - 1.000GB (1TB) / 7.200RPM / SATA3 / 3,5pol - Seagate FireCuda SSHD 

- SSD - 2,5pol SATA3 - 240GB - SanDisk Plus 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AbedeNego Qualquer modelo de terá o mesmo desempenho, o que muda ai é refrigeração mas se pode pegar a strix, pegue-a.

 

@Atretador Dá uma olhada aqui. Sera que uma configuração com Ryzen 7 1700 ou Ryzen 7 1700x seria melhor para ele?

adicionado 1 minuto depois

@AbedeNego Segundo é mesmo necessário uma fonte de  750W? I7 7700 sem k com uma Z270 ou esse i7 que você vai pegar é o i7 7700k?

adicionado 1 minuto depois

@AbedeNego Para saber se a 1080ti é necessária, precisamos saber qual o seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana Olha, eu não recomendaria Intel para niguem atualmente, eles vão lançar uma serie nova em alguns meses sem compatibilidade com a atual, que só comporta quad-cores.

 

Ao  meu ver, simplesmente não vale a pena, um R5 1600 entrega proximo em jogos, consumindo e esquentando menos e sendo melhor para outras coisas. Se for jogar em 4K, que seria o cenario onde uma 1080Ti seria valido, processador se torna meio irrelevante e um i7 seria jogar dinheiro fora por isso, e pelos motivos citados anteriormente

 

Sobre qual a melhor Ti, a diferença de performance é bem irrelevante, afinal o chip é o mesmo. Pegue a mais bonitinha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, respondendo a pergunta feita pelo participante @Gabriel_Viana, estou preferindo a 1080 ti ao modelo convencional, isso porque as GTX 1080 convencionais estão muito caras. Daí que é mais vantajoso, por agora, compra logo uma ti.

 

Pretendo utilizar o micro para jogos por pelo menos 3 anos, sem que precise me preocupar com upgrades.

 

O monitor posso trocar a qualquer hora. Assim, se 22 ou 29 amanhã, com a 1080 ti tá garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...