Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TECLADO desliga depois da inicialização de boot.


Posts recomendados

Galera tenho um computador aqui que FUNCIONA só a USB frontal, as traseiras ja deixaram de funciona faz tempo.(ja atualizei antes os drivers) eu preciso entra no windows para tentar fazer as USB frontais funcionarem do nada pararam de funcionar. mas o teclado antes de iniciar o windows já desliga,ou seja, não da pra mover as setas de navegação para ''INICIAR O WINDOWS NORMALMENTE'' ja reparei o windows. 

 

Não queria formatar, caso não tenha jeito

Ou ter certeza de que o problema e realmente problema FISICO nas postas USB.

OU algo mais que eu poderia fazer, OUTRAS DICAS.

 

o que EU JA FIZ:

1 troquei teclado

2 mudei de porta

3 tirei a bateria do BIOS pra reset.

4 reparei o windows, ''BOOTREC /FIXMBR ETC,  no HD em outro COMPUTADOR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorpk33

 

Então não é coisa do Windows.

 

Tem algum teclado PS/2 ?

 

Use o teclado PS/2 e tente atualizar o BIOS para uma versão que não seja beta e nem a mais recente pra ver se consegue resolver isso.

 

Se não fizer nada pode ser que o defeito se alastre até não conseguir usar mais a máquina.

 

Pode ser que seja alguma corrupção do BIOS pela natureza do CMOS que acontece principalmente em máquinas usadas por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...