Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo antigo que não lembro o nome. Alguém conhece!!


Erik Derik

Posts recomendados

Desculpem não sei se esse tópico é para esse tipo de caso, mas qual quer coisa podem me mover.

 

Bom não lembro o nome do jogo ele erá muito antigo mesmo joguei ele em um PC de tubo acho que com windows 98 faz muito tempo mesmo erá em 3d e não era de ps1 por que não tinha na época eu acho. Vamos aos detalhes

 

No jogo você controlava um cara (homem eu acho), erá de terror mas não me lembro de nem um tipo de monstro ou algo assim, era em primeira pessoa, de noite e você andava com uma lamparina, tipo essa da foto, O personagem se encontrava se não me engano em uma aldeia mas não tinha ninguém e como erá bem escuro mau dava pra ver as coisas, lembro de um cachorro em uma cerca ou algo assim, e tinha uns cogumelo se comia, acho que erá vida não lembro para que servia. Tenho uma imagem aqui que me faz lembrar do jogo, que é uma lua e sol acho que erá a capa do jogo não me lembro bem.

 

Quem já tiver jogado vendo a imagem dessa lua e sol vai lembrar de algo, a anos tento pesquisar esse jogo mas nunca achei e ninguém que o conheça, se tiver alguém por aqui que sabia de algo agradeceria muito. vlwww

 

2041_2.jpg

solelua.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erik157Derik Alone in the Dark?

 

Foi o primeiro survival horror em 3D. Não cheguei a jogar então não posso confirmar as informações, mas certas coisas batem com o que você descreveu, como a lamparina que é tema recorrente nos posters da franquia, e cães. Parece que tem ao menos um em cada jogo.

alone-in-the-dark-pc-game-1_452.jpg

 

Você pode ter jogado o 1, 2 ,3 ou talvez até o 4, que é de 2001. O Windows XP só foi lançado em Agosto de 2001, então pode ter sido no 98 ainda.

 

alone-in-the-dark_24.png

image.png.2397c587470dec2c2eb47acc554f7a11.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...