Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aumentar a velocidade da internet


Posts recomendados

boa tarde amigos,

vi varios tutorais no youtube  a respeito de aumentar a velocidade da internet uns dizem para alterar o valor no regedit na pasta default.tll ou ttl, a ultima foi prender dois cabos de rede com fita crepe nas duas pontas,rsssss, gostaria de saber se isso realmente funciona ou se é so balela.

agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é com o wifi a velocidade minha contratada é d 60 mega no entanto no meu wifi esta chegando somente entre 28mega ou menos, estou em outro comodo da casa. no quarto do meu filho o wifi é bem pior a coloquei um roteador de 5 antenas e para ele nada melhorou um colega dele falou pra colocar o roteador no alto que o sinal melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sebastiao Então o seu problema não é a velocidade em sí, o problema provavelmente é o sinal que está chegando fraco ao seu dispositivo. A solução neste caso seria adquirir um bom aparelho repetidor de wifi, posiciona-lo em um ponto da casa onde o sinal começa a enfraquecer e daí o problema seria resolvido. Caso não entenda do assunto, recomendo que comunique o seu provedor (empresa que lhe fornece a Internet) sobre o problema e peça ajuda de como isso pode ser resolvido certinho, provavelmente mandaram um técnico até a sua casa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...