Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que meus dispositivos foram alvo de malware ou spyware.


Posts recomendados

Olá amigos, gostaria de pedir ajuda para sanar uma dúvida que estou tendo que me esta deixando inquieto. De uns 5 dias para cá todos os meus dispositivos que estavam conectados na internet passaram a apresentar um comportamento estranho. Meu computador ficou extremamente lento, para abrir programas ou usar a internet é um sofrimento, demora de 11 segundos para +, e o uso da cpu chega a 100% fácil. Meus dispositivos celulares também ficaram lentos para abrir aplicativos ou usar a internet, mas não tanto quanto o computador. E por fim meu ps4 está quase inutilizável não abre nenhum jogo que precisa de acesso a internet nem aplicativos como youtube, apesar de que quando eu faço o teste mostra que a internet está normal. Eu liguei na minha operadora (VIVO) primeiramente pensando que era problema de conexão, a atendente ficou comigo uma hora no telefone e não conseguimos resolver nada, então acho que não tem a ver com internet, so que uma coisa me chamou atenção, ela falou que no sistema dela, aparecia que meu modem estava desligado, e que ela não estava recebendo o sinal dele. Me ajudem, tem como um spyware ou malware ser passado para outros dispositivos através do wifi ou coisa do tipo, existe alguma explicação para o que está acontecendo, acho isso muito estranho para ser coincidência, todos os meus dispositivos ficarem lentos no mesmo período de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...