Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade da Placa de vídeo/Processador


Posts recomendados

Galera, boa noite.

Tenho um PC mediano, quero fazer um upgrade nele, mas não totalmente. 
Queria colocar um GTX 1050Ti 4GB da Zotac e de processador estava pensando em um FX-8350 ou 8370E (minha placa-mãe é p/ AMD).
Quero saber se da gargalo, etc... Tô querendo um PC pra rodar o Destiny 2. 

Minha config está na assinatura.
Valeu, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tspereira.rj Gargalo não deve dar, mas é desperdício de dinheiro comprar um processador FX hoje. O seu 6100 já consegue levar essa GPU. Deve dar algum gargalo mínimo, mas nada que vá ser muito perceptível.

Sugiro comprar essa placa e continuar usando seu kit. Se desejar, no futuro, faça uma atualização para Intel ou Ryzen (dependendo da faixa de preço que você estiver disposto a pagar)

Estou dizendo isso supondo que você não tenha dinheiro para um upgrade completo no momento. Se tiver, faça-o, pois comprar FX hoje não é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fazer upgrade pra outro FX seria desperdício como dito pois logo teria que fazer de novo e quando o fizer terá de trocar mobo e ram. Recomendo pegar só a GPU se não tiver dinheiro para ir para um Ryzen 5 1400 (+B350+8GB DDR4). Aliás, se pretender fazer o up melhor logo, poderia aproveitar e pegar uma GPU ainda mais forte, claro que neste caso com certeza teria gargalo, mas gargalo não é um problema de verdade, ajustando as configs para aquelas da peça mais fraca, não trará nenhum problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow @Kris Wannieg
Eu pretendo sim fazer um ugrade melhor e mudar de AMD para Intel, mas estou batalhando um trabalho, mas tá complicado. Enfim... Mas será mesmo que uma GTX 1050Ti de 4GB e um FX-6100 não vai dar gargalo ? 
O processador, eu pensei comigo mesmo depois e pensei "realmente, vai ser ***** desperdício se eu upar ele pra um FX-8 agora", não faria sentido nenhum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...