Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo de valor baixo com desempenho razoável


Posts recomendados

Olá, comunidade!

 

Atualmente eu tenho uma GT-420 da Gigabyte que, por sua vez, não tem um bom desempenho em jogos, apenas no Low numa faixa de 25-35 fps nos jogos mais atuais com bons gráficos.

 

Poderiam me sugerir alguma placa que eu consiga jogar pelo menos no médio/alto numa faixa de 30-60 fps? Não necessariamente nisso, mas gostaria muito de poder jogar GTA V com um desempenho gráfico melhor, reflexos, sombras, textura, etc... É muito chato jogar um game com um potencial gráfico excelente na pior qualidade. 

 

O valor disponível para compra é de R$ 500,00, tenho preferência para a marca Gigabyte. E sim, eu sei que esse é um valor baixo sob os meus requisitos, mas eu gostaria de saber se existe alguma que cheque próximo disso.

 

Valeu, galera! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Okuyasu disse:

Não vale a pena gastar a mais pra pegar a rx 550 de 4gb... Pega a de 2gb e seja feliz. Ou então, estica um pouquinho (mas bem pouco mesmo) e pega a rx 560/gtx 1050, elas vão te dar um desempenho bem melhor em 1080p

 

O que acha dessa?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783557538-placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-2gb-gv-n1050oc-2gl-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas Gibelli disse:

Bem cara. Por esse preço dá quase pra comprar a 1050 Ti em alguma promoção. Se abrir mão da marca, acha a GTX 1050 até por menos de R$ 450. Ontem a terabyteshop estava com promoção nessas placas (vi a GTX 1050 Ti por R$ 630 e a GTX 1050 por R$ 446). Hoje a 1050 está por R$ 486 (ainda assim bem abaixo desses 600): http://www.terabyteshop.com.br/produto/7010/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-gaming-02g-p4-6150-kr-2gb-gddr5-pci-exp

 

Se quiser mesmo que seja Gigabyte, R$ 564: http://www.terabyteshop.com.br/produto/7055/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-oc-2gb-gv-n1050oc-2gd-gddr5-pci-exp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/29/2017 às 01:03, RafaelCLP disse:

Bem cara. Por esse preço dá quase pra comprar a 1050 Ti em alguma promoção. Se abrir mão da marca, acha a GTX 1050 até por menos de R$ 450. Ontem a terabyteshop estava com promoção nessas placas (vi a GTX 1050 Ti por R$ 630 e a GTX 1050 por R$ 446). Hoje a 1050 está por R$ 486 (ainda assim bem abaixo desses 600): http://www.terabyteshop.com.br/produto/7010/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-gaming-02g-p4-6150-kr-2gb-gddr5-pci-exp

 

Se quiser mesmo que seja Gigabyte, R$ 564: http://www.terabyteshop.com.br/produto/7055/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-oc-2gb-gv-n1050oc-2gd-gddr5-pci-exp

 

Valeu!! Pelo MercadoLivre eu tenho frete grátis e posso parcelar sem juros, fora de questão pagar a vista, haha! 

 

Vou pagar a 1050 mesmo, não sei ainda se será a TI ou não... Mas pelo que vi, com ela posso colocar até alguns jogos na máxima, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio muito no ML, mas se você confia é o que importa. Tem uma por R$ 486 à vista (R$ 559 em 12x), mas teria frete então não sei se vale a pena.

 

Qualquer jogo de até 2011 deve rodar no máximo, já que as melhores GPUs dessa época eram piores que a GTX 1050. De 2012 até pelo menos metade de 2013 deve aguentar no máximo ainda, mas a partir daí tem vários jogos que a 1050 teria que ir pro alto. Mesmo assim ela ainda roda muito bem qualquer jogo atual, se você não se importar de ir pro médio (ou, em alguns casos, baixo se quiser 60 fps).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 às 06:54, RafaelCLP disse:

Não confio muito no ML, mas se você confia é o que importa. Tem uma por R$ 486 à vista (R$ 559 em 12x), mas teria frete então não sei se vale a pena.

 

Qualquer jogo de até 2011 deve rodar no máximo, já que as melhores GPUs dessa época eram piores que a GTX 1050. De 2012 até pelo menos metade de 2013 deve aguentar no máximo ainda, mas a partir daí tem vários jogos que a 1050 teria que ir pro alto. Mesmo assim ela ainda roda muito bem qualquer jogo atual, se você não se importar de ir pro médio (ou, em alguns casos, baixo se quiser 60 fps).

Acaba sendo mais cômodo pra mim pegar pelo ML por questão de parcelamento e frete grátis, hehe... Até porque o sistema de reputação mudou, é fácil encontrar bons vendedores. :)

 

Acabei pegando uma Gigabyte Geforce GTX 1050 GDDR5 2GB, acredito que tenha sido um bom investimento! :)

 

Agradeço a todos que ajudaram, valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...