Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Phenom II x4 e HD 6970


Posts recomendados

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@YagoAJ

 

Informe o PC completo..

Aviso a todos que postam dúvidas aqui no fórum, assim como em um consultório médico, precisamos sempre saber qual o hardware que vocês tem...No mínimo, preencham seu dados completos com a configuração de seu hardware. Para que apareça aqui ao lado.

 

Desde já, agradeço...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui amigão 

processador - amd phenom(tm) ii x4 820 processor
ram - 8,00 gb
fonte atual - wscw-500w-1x12
placa-mãe - gigabyte ga-ma790xt-ud4p
cooler - não lembro
hd - maxtor hd 80gb (por enquanto)

adicionado 0 minutos depois

@gustavodbg eu gostaria de saber sobre essa fonte também (Fonte Atx 600w Real 20/24 Pinos Mp600w3-I 4sata 2 Ide Onepower Bivolt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, YagoAJ disse:

tenho ela em mãos já, você tem alguma recomendação de fontes (com um preço bom) estou muito em dúvida queria hj já comprar uma fonte e pagar no boleto

Eu já respondi isso no meu post anterior.

 

7 minutos atrás, gustavodbg disse:

Para a HD 6970, vai precisar de uma CX-500.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2017 às 20:33, YagoAJ disse:

Boa noite, gostaria de saber uma fonte ideal para placa de vídeo RADEON HD 6970 estou querendo comprar uma baratinha. Alguém poderia me recomendar algumas fontes para comprar ? essa placa de vídeo contém 6 pinos e 8 pinos

Fuja de fontes "baratinhas"... Não existe aquilo de bom, bonito e barato. Qualidade tem um preço. E geralmente o preço é alto...

adicionado 0 minutos depois
agora, YagoAJ disse:

@Wagner Ruaro A fonte contém os cabos molex?

Possui todos os cabos de que necessitará...Incluindo os molex...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, YagoAJ disse:

Pega a de 600W. Sua Radeon adora energia...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, YagoAJ disse:

A CX 550 (rótulo cinza) tem projeto muito mais moderno que a CX 600 (rótulo verde). Definitivamente fique com a de 550W.

 

4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Pega a de 600W. Sua Radeon adora energia...

Observe que a CX 550 oferece 45,8A na linha de 12V, enquanto a CX 600 oferece 46A. Basicamente, são fontes de mesma potência, sendo a CX 550 muito mais moderna. E a CX 600 ainda é mais cara, fazendo dela uma escolha ruim.

 

A potência mais ideal para essa configuração é em torno de 500W mesmo. A placa dá picos altos, como o @RS Faria citou, mas com 500W ainda tem muita folga. Além disso, o consumo típico em jogos é bem menor que esses picos e a adoção de fontes perto de 500W faz o sistema encaixar melhor na curva de eficiência (mais perto de 50% de carga na maior parte do tempo em atividades que consomem mais energia, como jogar).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...