Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Archer C7 AC1750 não faz conexão.


Posts recomendados

Boa tarde. Eu tinha um rooteador Tp-Link TL-WR940N e, como a conexão caia muito (creio que seja devido a quantidade de aparelhos que estão conectados a ele depois que decidi dividir internet com a vizinha), comprei um Archer C7 AC1750 V2. O problema é que eu uso os serviços da BDNet e quando faço a conexão Wan PPPoe, colocando o login e a senha normalmente, o roteador não faz conexão. A única coisa estranha que vi nesse novo roteador é que a opção de conexão wan fica "PPPoe/russian PPPoe".
Já atualizei o firmware pra ultima versão, cheguei a pegar todas as configurações do antigo e colocar igual mas continua com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande um print da tela onde você cita que a clonagem do MAC Address não ocorre.

 

Quando me refiro para cobrir parte do MAC Address da imagem, você pode borrar um trecho no Photoshop ou apagar com Paint ou qualquer manipulador de imagem, a forma que você vai escolher não importa, o que importa é que o MAC Address completo não apareça. Ficou claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...