Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mikael de Paula

Roteador Archer C7 AC1750 não faz conexão.

Recommended Posts

Boa tarde. Eu tinha um rooteador Tp-Link TL-WR940N e, como a conexão caia muito (creio que seja devido a quantidade de aparelhos que estão conectados a ele depois que decidi dividir internet com a vizinha), comprei um Archer C7 AC1750 V2. O problema é que eu uso os serviços da BDNet e quando faço a conexão Wan PPPoe, colocando o login e a senha normalmente, o roteador não faz conexão. A única coisa estranha que vi nesse novo roteador é que a opção de conexão wan fica "PPPoe/russian PPPoe".
Já atualizei o firmware pra ultima versão, cheguei a pegar todas as configurações do antigo e colocar igual mas continua com o mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Tente clonar o MAC Address do roteador antigo. Advanced -> Internet -> MAC Clone -> Use Custom MAC Address.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ciro, copiei o endereço  MAC, colei no novo roteador e deu no mesmo. Reparei que o MAC em Internet->Lan, no modem antigo está igual ao endereço MAC. Já no novo, mesmo mudando o endereço, o MAC da LAN não muda. Isso tem a ver?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Tente postar uma imagem do roteador com o campo de MAC (cubra parte do MAC por segurança).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Mande um print da tela onde você cita que a clonagem do MAC Address não ocorre.

     

    Quando me refiro para cobrir parte do MAC Address da imagem, você pode borrar um trecho no Photoshop ou apagar com Paint ou qualquer manipulador de imagem, a forma que você vai escolher não importa, o que importa é que o MAC Address completo não apareça. Ficou claro?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×