Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eucio

NanoHD: Verdade ou Fake?

Recommended Posts

Venho a algum tempo, me deparando com um anúncio sobre este aparelho. Mas estou achando vantagem de mais para pouco preço. Inclusive, tem um vídeo cujo título é "Veja o NanoHD em ação" que absolutamente não mostra o dito aparelho em ação!

Então, estou recorrendo aos entendidos em que confio: Isto e verdadeiro ou é mais um golpe aplicado nos crédulos. Gostaria de comentários e opiniões. Não sei se é permitido, mas vou postar o Link encontrado no Facebook (http://www.mundogadgetbr.com/projetor4k). Se não for permitido o link, por favor me perdoem e podem deletar.  O motivo deste post, é que se for verdadeiro, este aparelho iria suprir uma necessidade minha. Obrigado a todos pela atenção!

Editado por eucio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eucio

Cara... pode até ser que funcione, mas se funcionar é um projetor HD sem especificação de lumens, se fosse bom não teria o porque falsificarem comentários ou omitirem informação.

 

É o tipo daquelas propagandas que vejo as vezes por ai, "empresa/mercado X está em choque/bravo/preocupado com Y produto/coisa/pessoa".... tudo conversa, é sempre alguém querendo vender um produto lixo para alguém desinformado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Esta é a minha preocupação! Na atual conjuntura, 360 reais realmente fazem falta. Ser enganado é muito chato mas ter prejuízo é muito mais!

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Também vi essa anuncio, fiquei interessado em comprar. Me chamou a atenção a pobreza da página do pedido e o fato de não ser um site seguro.

    Nela você precisa colocar seus dados pessoais como cpf, numero do cartão, nome. endereço. Então o golpe é maior que pensamos. Eles pegam seus dados e clonam seu cartão de crédito.

    Outro problema, não tem venda desse aparelho em nenhum outro site ou nehuma outra loja. Inclusive no mercado livre que você encontra de tudo.

    Acho que é golpe

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×