Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 pega de boas numa CX450??


Posts recomendados

GTX 760 pede uma fonte com 500W e 37 amperes. Tem que se levar em conta o conjunto completo.

 

Segue um ótimo link de calculadora de potência. Sempre uso ele em casos mais complexos...

https://images10.newegg.com/BizIntell/tool/psucalc/index.html?name=Power-Supply-Wattage-Calculator

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por conta do custo beneficio como já tinha mencionado :)

adicionado 1 minuto depois
45 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, quanto mesmo que você ia pagar nessa Gtx 760 e qual o resto do seu PC?

FX6300

8Gb 2x4

hd 500GB

water cooler

4fann com led

placa-mãe asus m5a88-m

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guilherme Portinho disse:

R$450,00

Cara... eu aconselho você ir atrás de uma Gtx 950. É ligeiramente inferior, mas é uma placa mais nova, que consome bem menos energia e tem melhor suporte para drivers (ou pelo menos, o suporte não é tão ruim). E de qualquer forma, seu processador vai te limitar independente da placa.

 

Dê uma garimpada no Mercado Livre, você consegue nessa faixa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma GTX 760 OC rodando num desktop com i5-2500 (TDP 95W, igual ao FX-6300) e uma Seasonic S12II 80+ Bronze 430W. Aguenta tranquilamente. Eu inclusive fiz overclock em cima do overclock de fábrica usando MSI Afterburner (+100/+100 Mhz, só pra testar até onde ia sem aparecerem artefatos e sem mexer na tensão) e segurou de boas.

 

Apesar disso não recomendo mais a GTX 760. A GTX 1050 se sai levemente melhor na maioria dos jogos, com consumo de energia muito menor e uma nova custa menos de R$ 500. http://www.terabyteshop.com.br/produto/7010/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1050-gaming-02g-p4-6150-kr-2gb-gddr5-pci-exp (R$ 486 atualmente, estava R$ 446 ontem)

Infelizmente o i3-6100 está causando gargalo, mas mesmo assim dá pra ver a leve diferença de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...